Resumo do mês: Junho. (2014)

Olá pessoal.
Já estava eu esquecendo de fazer o post de resumo do mês. Oh cabeça minha! Tá brabo! Mas lembrei a tempo e estou aqui pra contar um pouco do que rolou.

Bom, o meu mês não foi quase nada lucrativo. As datas comemorativas nem foram tão comemoradas assim. A net chegou, mas eu não consegui cuidar tão bem do blog, apesar disso. Estou bem mais longe ainda de conseguir recuperar o tempo perdido dos meus projetos desse ano... Só o desafio de poupar dinheiro que falei no início do mês tá em dia, e só Deus sabe até quando consigo manter né!

Enfim, acho apropriado dizer que as coisas vão indo de mau a pior pra mim. Mas a culpa é toda minha (e do the sims, e do youtube, e ...)! Não é legal constatar estes fatos, mas é a pura realidade. Até quando vou deixar isso correr assim? OMG! Estou perdida! ç-ç

Dramas a parte, até que o meu níver foi comemorado. Ganhei uma festinha surpresa, super simples, mas uma graça e cheia de carinho. Acho que vou por as fotos por aqui depois.

Acho que é isso. Saldo negativo no encerramento de junho. Vamos ver no mês que vem ne?!

_______________________________________________________________________________________
Acompanhe-me também nas redes sociais:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...