Respondendo às pergunstas do ASK! #02

Olá pessoal.
Então, há dois meses atrás eu resolvi responder algumas perguntas do meu ask aqui no blog por notar que as perguntas estão relacionadas com o blog. Só que, como sou procrastinadora, deixei acumularem várias perguntas. Então vou responder mais de uma por post.
Gostaria de saber quem faz cada pergunta, então se quem fez estas perguntas estiver por ai, por favor, identifique-se. Ficarei muito feliz!

Oi bia, a mais ou menos 1 ano atrás vc tinha vergonha de divulgar seu blog, como superou isso?
3 meses atrás
Como você sabe disso? Quem é você? kkkkkkkk Mas enfim, isso é verdade. Eu sempre tive vergonha de divulgar meu blog, principalmente entre conhecidos e familiares. Isso ainda não mudou. Ou seja, eu não superei. kkk Eu só divulgo o blog em grupos do face, e mesmo assim muito raramente. O que mais faço é comentar em outros blogs pra ver se me visitam de volta. Mas eu não peço que me visitem ou me sigam nos blogs das pessoas, não acho legal.

Oi Bianca, gostaria de saber como você faz para divulgar o seu blog, o que acha dos blogs de sucesso e como se vê futuramente dentro da blogsfera. Amo demais o seu blog haha Bjs
2 meses atrás
Então, como eu disse na resposta para a pergunta anterior, só divulgo meu blog em grupos no facebook. E mesmo assim, não é com frequência. Comento em outros blogs desejando que me retribuam. Mas eu comento de verdade nada de "visita meu blog" ou "segue de volta".

O que você acha do famoso ''segui, segue de volta?''
2 meses atrás
Não acho legal. Não quero seguidores que só me seguem pra que eu siga de volta. Quero seguidores que admirem meu blog e gostem dele e que achem que as coisas que eu escrevo e compartilho são interessante para eles.

♥  ♥  ♥

Então é isso. Quem for fazer pergunta no meu ask por favor se identifique porque eu sou muito curiosa. Mas se não quiser também, fica a critério. Só que se vocês se identificarem eu posso procurar vocês pra avisar que respondi. Então deixem o link do blog, ou de alguma rede social. Logo, logo eu respondo as outras três que sobraram.

Desculpem estar tão "relaxada" com o blog. Não prometo melhorar, mas agradeço muito quem tem aparecido por aqui. Significa muito pra mim! Beijos :* Até mais!

_______________________________________________________________________________________
Acompanhe-me também nas redes sociais:

4 comentários

  1. Adorei as perguntas e adorei suas respostas. Eu também gosto de comentar em outros blogs, deixar minha opinião sobre o assunto que foi abordado, o conteúdo e tals. Gosto quando comentam nos meus posts porque leram e não só para divulgar o blog. Não me importo se tiver o link, porque tmb faço isso, mas que pelo menos tenham demonstrado que LERAM o conteúdo, né?
    Super chato você escrever trocentas coisas, editar foto, tirar foto, fazer montagem e etc para no final receber só um "segue que eu sigo de volta". Eu nem clico no perfil da pessoa.


    Já estou seguindo seu blog públicamente e ele já está nos meus favoritos, quero sempre vir conferir as novidades. Te convido para conhecer o meu blog e seguir se te interessar, vai ajudar muito meu trabalho. Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho vergonha de divulgar meu blog pra familiares, nem sei por que uheuhe.

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi oi oiii..
    Como assim você ainda não está de férias! Uiii.. Que nervosinho, rs
    Estamos numa loucura só na blogosfera, né! Mas aos poucos vamos nos reorganizando novamente!

    Muito legal sua parte de responder em uma postagem.
    Eu me identifiquei no setor: não divulgo meu blog para conhecidos. Sei lá. Ainda tenho uma certa "barreira" com isso. Quem sabe superamos um dia, rs..
    Esse "segui, sigo de volta" compartilhamos da mesma opinião.
    Eu sigo porque gosto, e assim, gosto de quem me segue, seguir pelos mesmos motivos :)

    ♥ Super beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mas gente me identifico completamente com a primeira pergunta e resposta '0'

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...