Hello June



Olá pessoal !!!!
Chegou o mês mais comemorativo do ano, o mês do meu aniversário! rsrs Mas não é só por isso que digo que é o mês mais comemorativo, e sim porque este mês tem muitas datas importantes para mim. Hoje por exemplo é aniversário do meu pai e da minha madrinha. No dia 12 é aniversário do meu marido, aniversário do nosso namoro, aniversário de emancipação da cidade e, excepcionalmente neste ano, também é a abertura da Copa do Mundo (mas pra esse evento eu não dou a mínima!).

Apesar de tudo isso eu tenho que dizer que não estou com tantas expectativas para o mês. Pensei muito em fazer uma festa de aniversário, mas estou muito na dúvida, então ainda não decidi. O mais provável é que não mesmo.

E a novidade é que finalmente ligaram a minha net. Já constatei que não é muito estável, fica caindo e já encheu minha paciência, mas por enquanto é melhor do que nada! Eles ligaram na terça-feira, por isso eu até desprogramei um post que ia na quarta, mas enrolei pra postar e esses dias todos ficaram sem post. Estou postando hoje, na verdade, da casa dos meus pais já que é níver do papi. :) rs

Estou muito atrasada com meus projetos, então espero ter disposição pra correr atrás do prejuízo. Também conseguir postar com uma boa frequência já que tenho net agora. Além disso também queria iniciar um projeto novo, mas que não será postado aqui o progresso, apenas a conclusão (ou não). Cerca de um mês atrás eu vi um vídeo no youtube que me "deu uma ideia". Trata-se do "Desafio das 52 semanas - Para poupar dinheiro". Eu conhecia antes de ver o vídeo, mas quando o assisti que resolvi o que vim lhes dizer agora. O desafio consiste em guardar (em um cofre ou outro lugar a sua escolha) toda semana uma quantia equivalente à semana em questão (ex.: semana 1 = 1,00; semana 2 = 2,00; etc.). Então quando eu vi o vídeo eu pensei em começar no mês do meu aniversário. Dessa forma, quando acabar maio do ano que vem, vou estar com uma boa quantia pra um maravilhoso presente de aniversário para mim! *-*

Então fica a dica pra vocês. Não precisa começar no início do ano, pode começar quando quiser!

Acho que é só isso (tudo)... rs... Até mais gente! Beijos :*

_______________________________________________________________________________________
Acompanhe-me também nas redes sociais:

4 comentários

  1. Bih.. vi que voce andou sumida!!
    Que bom que esta voltando.. aguardo sua net melhorar :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantas comemorações neste mês:)
    Gostei bastante do desafio de poupar dinheiro(eu preciso muito fazer isso srs).

    Participe do Concurso Cultural de 4 Anos do Páginas:
    http://paginasempreto.blogspot.com.br/2014/05/concurso-cultural-4-anos-de-paginas-em.html

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Junho é mês do meu aniversário também :)

    Esse projeto é muito legal mesmo, eu já conhecia mas confesso que tenho muita dificuldades em poupar, hehe

    Beijos.
    Deep Luv

    ResponderExcluir
  4. Bacana, espero que passe bem o seu aniversário!

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...