Top 10: DIY da Lully Mel

Olá pessoal.
Acho que ainda não comentei por aqui que amo projetos de DIY. Faz tempo que eu queria postar sobre isso aqui, mas eu vinha procrastinando sobre isso também. Enfim, resolvi parar de adiar e por em prática. Então hoje eu vim trazer uma seleção de preferidos meus, dos projetos de DIY da Lully Mel que ela posta em vídeo seu canal do youtube. Selecionei aqueles que me deram vontade de fazer pra mim, embora eu tenha gostado muito da maioria deles.


1.) DIY: Travesseiro de Mustache (Pintado à mão)




2.) DIY: Tiara de gatinho da Taylor Swift




3.) DIY: T-shirt com estampa de Nutella




4.) DIY: Caixinha "A culpa é das estrelas"




5.) DIY: Pregadores decorados para mural de fotos




6.) DIY: Carimbo para estampar tecido




7.) DIY: Mandala feita com CD's velhos




8.) DIY: Filtro dos sonhos/Dreamcatcher




9.) DIY: Decorando com mobile do Pac Man




10.) DIY: Decorando com Letreiro Luminoso




Então gente, gostaram? Vamos fazer? rsrs.
Além de ensinar todos esses e muitos outros DIYs no seu canal do youtube, a Lully também tem um blog e uma loja no facebook onde ela vende camisetas que ela mesmo pinta, como vocês viram em um dos vídeos acima!

6 comentários

  1. Ollá ^^
    Aaaaaahhhhh tiara de gatinhooo *----* #Apaixonei ♥
    Ameii os vídeos, mas com certeza vou fazer agora mesmo a tiara de gatinho XD

    Beijoxxx.
    maria-gabriely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu curto essa página também. Acho os diy muito legais, mas confesso que ainda não fiz nenhum fuén...fuén
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bia!
    Que dificil escolher um só! haha
    Gostei muito do vídeo de carimbo de tecido!
    beijao, estou te seguindo!
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o leiteiro luminoso ficou lindo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito.
    Ela é muito criativa!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...