Semana 21: Meus piores defeitos...

Olá pessoal.
Quem é perfeito levanta a mão! \õ/ Êêê! Só que não! kkk
Bom, não existe ninguém perfeito e o tema do desafio hoje é citar cinco defeitos meus. Bom, eu não sou do tipo que nega seus defeitos. Conheço-os, tento vencê-los, mas ainda não consegui. Enquanto isso vocês dão uma olhada pra ver se algum deles também lhes pertence! rs.

1.) Preguiça;
Sabe aquela vontade de ficar na cama pra sempre? Ela me domina! -.-'

2.) Procrastinação;
A arte de deixar para depois o que já deveria ter sido feito a muito tempo.
Ou "o que não pretende fazer nunca"! ¬¬'

3.) Teimosia;
Quando eu tenho uma certeza ninguém me convence do contrário! kkk

4.) Desorganização;
Sou muito bagunceira e olha que eu amo fazer arrumação. Mas eu nunca sei por onde começar ou bangunça mais do que arrumo! :(

5.) Indecisão.
Todos achariam que a primeira da lista é a pior, mas pra mim é esta aqui. Minha indecisão me mata! Sério gente. O pior não é que eu não sei o que eu quero, a verdade é que eu quero TUDO e é um grande sofrimento ter que fazer escolhas! :´(



___________________________________________________________________________
Acompanhe-me também nas redes sociais:
Facebook | Fanpage | Grupo | Instagram | Twitter | Youtube
Este post está indo ao ar em 18/03/2015

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...