Semana 20: Fico de mau humor quando...

Olá pessoal.
O tema do desafio dessa vez é bem tenso. A verdade é que eu me irrito com qualquer coisa ao meu redor que me desagrade. Admito totalmente, sou uma chata! rs. ¬¬' Mas enfim... consegui escolher apenas cinco coisas que me deixam de mau humor, podem apostar!

1.) Quererem dar opinião (e dão de fato) sem eu pedir.
Fico nervosa com gente intrometida! Dá vontade de falar "Pedi tua opinião por acaso?" Aff!!!

2.) Barulho na hora de dormir.
Vizinhos barulhentos acabam com meu humo ever.

3.) Querem me contrariar.
Sou obrigada a aceitar os pensamentos dos outros, mas parece que ninguém quer aceitar os meus!

4.) Sinto fome.
Todo mundo também né? rs.

5.) Sinto dor ou fico doente.
Esse acho que todos também, mas eu odeio ficar doente, sério!

* Será que alguém se identifica? rs. *

Bom, este é outro post do desafio que atrasei, era do dia dezoito, mas como estive ausente está vindo agora. Acho que em mais dois posts voltamos à normalidade do projeto. :)

Até mais, beijos! :*

___________________________________________________________________________
Acompanhe-me também nas redes sociais:
Facebook | Fanpage | Grupo | Instagram | Twitter | Youtube
Este post está indo ao ar em 08/03/2015

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...