Semana 19: Meus seriados preferidos:

Olá pessoal.
Nossa, mas esse tema é uma covardia. Amo séries e é muito difícil escolher cinco favoritas. É como escolher o filho preferido minha gente, maldade. kkk Mas tá, depois de muito pensar e pensar eu consegui selecionar cinco dos meus seriados favoritos pra falar pra vocês. Então vejam:

1.) FRIENDS

Em primeiro lugar sempre. Pois não posso nem cogitar a ideia de não ter este na minha lista. kkk

2.) Parenthood

falei dele aqui no blog. Muito especial pra mim pelo tema de "drama" familiar, mas é divertido!

3.) Gilmore Girls

De certa forma também tem um drama familiar. E relacinamentos de mãe e filha muito me interessam. rs

4.) Cold Case

Esta já tem um tema policial, o que eu amo. Esse especialmente por se tratar mais de investigação do que de tiroteio.

5.) Under the Dome

O favorito mais recente pegou lugar de vário "consagrados" no meu coração que mereciam estar aqui. Também já falei dele aqui no blog.


Bom, dar um tempo no blog me deixou atrasada com esse projeto. Já não bastasse eu estar atrasada com os demais! :( Este post era pro dia onze de maio, mas por causa do lance da net só está vindo ao ar agora. Este post foi programado com eu disse no post anterior que faria.

Beijinhos no coração! Até logo! :*

_______________________________________________________________________________________
Acompanhe-me também nas redes sociais:

2 comentários

  1. Quero assistir o 4º!bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todos esses seriados são muito bons, mas Gilmore Girls é excelente kkkk
    beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...