Semana 18: Sinto saudades...

Olá pessoal.
O item do desafio de hoje é muito nostálgico. Sinto saudade de tanta coisa! Tive muita dúvida do que por, mas se estamos aqui é porque eu consegui. rs. Então vamos ver algumas:

1.) Da minha avó materna.
Foi a única que me viu crescer, logo a única que eu tive afinidade. Ela tinha seis filhos e com isso, muito netos, mesmo assim sempre senti que eu e meu irmão éramos os queridinhos dela. rs (ainda bem que nenhum parente meu lê esse blog, kkk).

2.) Da infância.
Como as coisas eram mais fáceis né? Ir pra escola, praticar esportes, assistir desenho... ser criança é tudo de bom!

3.) Da escola.
Na verdade sinto falta de estudar em sala de aula, não apenas na escola. Assistir as aulas sempre foi uma coisa legal pra mim. Eu odiava horário vago. Não, eu não era nerd. Só que eu sabia que se eu prestasse atenção eu ia aprender e se eu não prestasse ia me ferrar! kkk

4.) Da casa dos meus pais.
Agora que estou casada, no meu apê, em outra cidade... #snif ... Nossa, como eu sinto saudade da casa dos meus pais. E deles também, é claro. rsrs

5.) Dos verões na casa de praia.
Esse item interage com os dois primeiros itens principalmente. Cresci passando as férias de verão na casa de praia, a quinze minutos da casa dos meus pais. Lá existiam 4 casas no mesmo terreno que era da minha avó. A maior era da minha avó as outras, de três dos filhos dela. Os outros três (entre eles meu pai) ficavam na casa grande com minha avó. Eu e meu irmão sempre dormimos no mesmo quarto que ela e nos contava histórias, mas ela pegava no sono antes de mim. Mas também era no verão que eu sentia um pouco mais de liberdade, ia pros shows e passeava de noite pela orla com meus primos. Ah, eu brincava muito com meus primos de casinha e fazia comidinha com terra! OMG! que saudade! #snif Atualmente a casa grande foi divida entre dois filhos (um deles meu pai) e o outro teve de contruir uma pra ele na parte do terreno que lhe cabia. Depois que minha avó se foi nunca mais os verões foram os mesmo!

♥  ♥  ♥

Meu empolguei nas lembranças né? Vira e mexe eu penso nessas coisas e desejo proporcionar coisas semelhantes aos meus filhos! Deus queira que eu consiga!

Espero que tenham gostado! Beijos, até logo! :*

2 comentários

  1. Adorei! Sinto saudades do meu avô e bisavô que faleceram; saudades de quando eu ficava na rua brincando; saudades da infância... <3

    http://estilo-diwa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também sinto saudade da minha infância!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...