Não consigo ficar longe!

Olá pessoal.

Nossa, faz exatamente duas semanas que eu parei de postar por aqui. Tô chocada, não tinha reparado no tempo dessa forma. Vocês não imaginam como estou aflita sem poder postar! Mais triste de tudo é que eu dei um tempo crente que iam colocar minha net alguns dias depois daquele post e se passaram duas semanas e só me enrolam! Complicado contar com as promessas dessas prestadoras de serviços em! -.-'

Vou confessar que acessei a net um dia ou outro nesse intervalo, mas não com tempo suficiente pra fazer um post, programar alguns posts e responder os comentários. Então eu não queria fazer as coisas pela metade. Na terça mesmo eu estive aqui no escritório do meu marido pra acessar, mas meu foco era me inscrever no Enem. Hoje estou aqui de novo e editando vários rascunhos de posts. Vou programar alguns para os próximos dias e ver se eles instalam minha net logo, ou se vou ter que vir aqui de novo pra acessar a net. Aff!

Obrigada pelos comentários no último post. Vocês são muito queridas!
Até logo, logo, espero eu... beijos :*


_______________________________________________________________________________________
Acompanhe-me também nas redes sociais:

2 comentários

  1. Ah, eu tb estou cada vez mais afastada do blog, e isso é tão triste :(
    Mas se Deus quiser, vamos conseguir colocar tudo em ordem :D

    beijos no <3
    Nanda,
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah espero que consigam instalar internet na sua casa, que isso que demora né Bia, espero que tenha conseguido resolver a inscrição e as demais coisas na internet.
    Beijos flor
    Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...