Hello May



Olá pessoal.
Cá estamos nós iniciando o quinto mês do ano. E eu vou me sentindo cada vez mais enrolada com meus objetivos. Quem mais tá assim tipo eu? Pois é, da uma aflição né? Mas eu ainda não estou em ponto de me descabelar. Acho que ainda da tempo de correr atrás do prejuízo e acho que vou tentar fazer isso este mês. Seria mais fácil ter feito no mês passado que eu tava de férias. Mas eu "preguicei" muito e não fiz quase nada! -.-'

Por outro lado a verdade é que também preciso de net pra boa parte do que eu quero fazer então... Acontece que estamos esperando ter internet em casa pra semana que vem e estou muito esperançosa nesse sentido! Orem por mim!

Tenho muita coisa pra correr atrás esse mês, visto que estão atrasadas. Se conseguir normalizar as coisas para 50% da minha lista até o fim do mês, acho que posso me dar por satisfeita né? Então vamos ver... No fim do mês eu conto pra vocês!

Até logo, beijos! :*


Um comentário

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...