Dando um tempo...

Olá pessoal.
É gente, eu sei que falei várias vezes que eu não gostaria de dar um hiato no blog, mas está complicado pro meu lado. Era pra já terem instalado a tal da internet na minha casa essa semana, mas aqui estamos na sexta sem a tal. Também eu decidi que preciso ficar os fins de semana no meu apê e não em Quissamã com meus pais que, infelizmente, esses fins de semana estão me dão muita "dor de cabeça". Agora estou no escritório do marido de saída e decidi deixar esse recado.
Estou esperando que instalem minha net na segunda-feira. Então poderei voltar pro blog. Mas se eles furarem comigo de novo, vou demorar mais um pouco pra aparecer. É com muito pesar que escrevo este recado. Mas é necessário. Antes isso que deixar apenas desatualizado sem ninguém saber porquê.

Então até mais. Espero que até logo, bem logo. Beijos :*

9 comentários

  1. Até logo e que tudo se resolva pra voce voltar logo!!
    Beijos lindaa *-*
    http://www.alinemuchiut.com/2014/05/4-maratona-de-looks-marcela-zangirolami.html

    ResponderExcluir
  2. Resolva seus problemas com calma e volta quando puder.

    É com alegria que venho agradecer a visita feita ao blog, obrigada!
    FELIZ DIA DAS MÃES!!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. “(desconhecido)

    ResponderExcluir
  3. Tomara que volte logo!!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Volta logo , Bianca \o/
    Esses tecnicos que instalam a internet são fogo ..

    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  5. Espero que consiga resolver a situação da internet da sua casa Bianca, porque imagino que isso da mudanças essas coisas todas devem ser bem complicadas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Espero que de tudo certo com a instalação da net,e espero que volte logo também,bem logo mesmo =) http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu também estava sofrendo com falta de internet, e passaram-se semanas e de repente um mês. Mas enfim tenho internet novamente! E espero que dê tudo certo e tenha também. :)

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...