Tag: Músicas da Disney

Olá pessoal.
Hoje eu vim responder uma TAG que encontrei passeando pela blogsfera afora, no blog da Julie Vasconcelos que se chama Ouvi Por Aí. Gostei muito dessa tag especialmente por ter como tema central a Disney. Apesar de crescer em idade sempre vou ser muito fã dos filmes e principalmente das trilhas sonoras dessa industria de entretenimento "infantil". São apenas cinco perguntinhas, então acho que ninguém vai ficar cansado de conferir, não é mesmo?
Vamos lá.

1.) Top 5 preferidas


Hércules - Não direi que é paixão                     Anastásia - Foi no mês de dezembro


Aladdin - Um Mundo Ideal                     Pocahontas - Cores do Vento


A Pequena Sereia - Parte do Seu Mundo

2.) A música que mais te dava medo


O Rei Leão - Se Preparem

3.) Uma música que você não consegue conter as lágrimas ao ouvir

Vou ficar devendo porque realmente não sei que música me faz chorar ou me fez chorar.

4.) Aquela que te faça abrir um sorriso


O Rei Leão - Hakuna Matata

5.) Uma música que você ama e ainda não mencionou anteriormente


O Rei Leão - Esta noite o amor chegou


Inevitavelmente quando alguém fala em Disney eu penso logo nas animações! E nas mais antigas, aquelas que ilustraram minha infância. Isso apesar de eu conhecer muitas músicas de lá que não são das animações, mas é inevitavel. Deu pra perceber que "O Rei Leão" ganhou né!? Realmente era o desenho que eu mais assistia. Eu e meu irmão! rs.

Quem gostou da tag? Sintam-se a vontade para responder também! Até mais! Beijos :*

7 comentários

  1. Oi Bi!!

    Eu sou simplesmente apaixonada pela Disney! Amei essa tag! A música do Aladdin foi a música da dança principal do meu casamento!!! Tão lindaaaa!!!

    E que não tinha medo do Scar cantando que ia matar o Mufasa??? Medo e raiva, né?

    Adorei!!

    Bjinhos
    JuJu
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada pelas músicas da Disney ♥ Sempre que posso escuto-as e canto bem alto, só para não esquecer a letra hehehe'

    Ameii a Tag, depois acho que irei faze-la, ok?

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amo as músicas da Disney ♥ E também amei essa tag!
    Beijos
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não importa minha idade, sempre vou adorar assistir os filmes da Disney!
    Minha música favorita é a Hakuna Matata, uma vez até coloquei como toque no celular haha

    ResponderExcluir
  5. Bip bip! Anastásia não é da Disney! (mas é como se fosse XD)
    Cara eu aaaamo todas essas músicas, mas não sei classificar as melhores :P Amo principalmente a do Hercules. Da Pequena Sereia, prefiro 'Beije a Moça'. Quanto a de chorar, eu sempre choro na musica que a vovó abandona a raposa no Cão e a Raposa, mas é mais pela cena :P A do Toy Story 2 da Jessy também é de chorinho lol

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net
    https://www.facebook.com/BlogFindingNeverland

    ResponderExcluir
  6. Saudades desses filmes <3
    Músicas na cabeça agr HAUSH'
    Beijos | Brigadeiro Vintage

    ResponderExcluir
  7. Só dar o play em qualquer música que você coloca play em qualquer uma é ter infância de volta! <3
    Beijos Bia

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...