Semana 17: Personagens cuja vida eu gostaria de viver, por um dia:

Olá pessoal.
Mais uma semana se passou e cá estamos nós mais uma vez com post do desafio. O item da vez é daqueles que não é fácil responder. Inicialmente eu estava com dificuldade de completar. Daí fui pesquisar meus favoritos e acabei ficando sem saber qual escolher. Mas eis aqui o resultado...



1.) Alice, de "Alice no país das maravilhas" (filme)

2.) Rory Gilmore, de "Gilmore Girls" (série)



3.) Fani, de "Fazendo meu filme" (livro)
Coloquei a Emma Roberts pra representar a Fani, porque eu vi em algum lugar que esta seria a escolha da Paula Pimenta. Escolhi ela com o cabelo escuro pra ficar mais perto do que eu imaginei. E nessa foto parece que ela estava chorando, o que a faz bem digna de Fani. kkkkk

4.) Alex Russo, de "Os feiticeiros de Waverly Place" (série)

5.) Andrea Sachs, de "O diabo veste prada" (filme)

Foi difícil, mas eu consegui escolher. O que vocês acharam?
Até mais, beijos! :*

6 comentários

  1. Também vice. Amei o post boa ideia.

    Confere lá post novo:

    http://filrosa.blogspot.com.br/2014/04/video-tag-amigas-irmas-com-participacao.html

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostaria de viver a Andrea!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olha vou roubar duas personagens de você hein! A Andrea e a Fani. Amo tanto o desempenho das duas e sem falar que ambas tem um pouquinho de mim, o que super acho ótimo!

    Um Spoiler A Mais

    ResponderExcluir
  4. Humm.. ótimas escolhas!! Ficaria com as duas ultimas \o

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de ser a Alice também, mas um dia só é pouco! rs
    Bjs

    Follow your dreams

    ResponderExcluir
  6. Alice! Eu queria ser a Alice por um dia!! rs
    Bjos

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...