Semana 16: Isso, pra mim, não é diversão:

Olá pessoal.
Hoje o post saiu um pouco mais tarde porque, como eu viajei na quinta e voltei ontem sem levar o notebook, acabei vindo direto pra Quissamã e o notebook está lá em Macaé! E na casa dos meus pais a net tá ruim, então vim pra casa dos sogros pra conseguir postar. Provavelmente não vou conseguir programar post hoje para a semana, mas espero que na terça eu já consiga postar! (y)'

Agora, sem mais enrolo, vejamos as minhas respostas para a questão dessa semana:

1.) Usar drogas (lícitas ou não);

2.) Baile funk;

3.) Bulling;

4.) Maltratar animais ou pessoas;

5.) Carnaval.


Desculpem a bagunça que o blog anda, mas apenas está refletindo a minha vida atualmente! rs.
Até a próxima, beijos :*

3 comentários

  1. Concordo totalmente! Isso responde ao contrário de diversão!
    Beijinhos adocicados!

    Visita meu baby?
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com todas! Só o carnaval que gosto!! Heehe


    estou seguindo aqui, retribui seguindo meu blog? Coisas de Espelho
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Concordo em todas kkk...essas coisas tb não são para mim!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...