Semana 15: O que há de pior no mundo virtual?

1.) Gente que gosta de "puxar briga" nas redes sociais.
Tem gente que faz questão de ficar discutindo por qualquer motivo por ai. Pior é quando usam a foto alheia pra essas brigas.

2.) Propagandas que atrapalham a navegação.
Você clica em um link aí se abrem várias janelas de propaganda e você já nem sabe mais o que você queria abrir.

3.) Pseudointelectuais & "Gurus" do youtube.
Não me entendam mal, amo vários "gurus" do youtube. Mas tem uns e outros que começam a gravar vídeos e acham que sabem tudo sobre o assunto quando tudo que fazem é apenas dar sua opinião e menosprezar a opinião alheia! Aff'

4.) Plágio.
Quando as pessoas vão entender que copiar o trabalho dos outros não as torna mais interessantes?

5.) Viver online.
Internet é muito bom, mas a vida só acontece mesmo offline!

7 comentários

  1. Concordo, propagandas que atrapalham a divulgação é horrivel e plágio também, não tem coisa pior...
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tem umas propagandas que são sinistras, te aborrecem e realmente...a pessoa até esquece o que estava vendo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo. Pura verdade, plágio é o que me deixa mais nervosa.

    http://achadosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá , acabei de chegar no teu blog e já viciei aqui, adorei o conteúdo, to seguindo e com certeza serei leitora fiel. Muito sucesso a você :)
    AltoseBaixos
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  5. Amei! Você falou tudo!
    Super amei o blog e já estou seguindo!
    Bjos

    http://dez-pra-meia-noite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É verdade, o pior pra mim são as propagandas, acho um porre!

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...