Semana 14: Meus sites preferidos na internet:

Olá pessoal.
O tema do desafio essa semana foi bem difícil de responder. Apesar de amar internet ou talvez exatamente por isso. Fiquei numa dúvida sem fim do que responder, provavelmente porque visito um zilhão de sites quando to online. Por isso a dificuldade de focar nos meus afazeres quando to online. kkk

1.) Blogger - Com certeza eu acesso este mais que tudo não é? Pra manter o blog funcionando! rs.
2.) Facebook - Toda vez que entro também não posso deixar de checar as novidades (que nunca tem).
3.) Youtube - Sempre que entro acabo parando pra assistir algum vídeo.
4.) Hotmail - Conto com o auxilio da minha caixa de entrada para responder os comentários do blog.
5.) Google - Não podia faltar. Sempre recorro a ele pra me inteirar de assuntos que vejo as pessoas comentando. 

Até que no fim das contas não foi tão difícil assim. rs E vou dar uma de desentendida e dizer que também sempre entro no filmow e no skoob pra atualizar minhas listas de assistidos e lidos. rsrs
Até mais gente! Beijos :*

13 comentários

  1. Esses também são os sites que eu mais acesso durante a semana!
    Não conhecia o Filmow, achei super bacana.
    Beijos s2
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que são o que mais uso também
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São os que eu mais acesso também hahaha
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    São os meus favoritos também!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Os Meus Favoritos são:

    1-Blogger
    2-Facebook
    3-Capricho
    4-TodaTeen
    5-Atrevida

    kkkkkk
    Beijos pra você | Meu Blog

    ResponderExcluir
  6. Concordo perfeitamente contigo em relação aos sites preferidos!! Acho que isso é pura perfeição!! Beijinhos e fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Olá!!

    São os meus também, não tem como não olhá-los todos os dias, quando fico sem internet dá uma raiva...rs

    Beijos, Bá.

    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Bianca, o seu site é muito legal, tem de tudo, igual ao meu, rs!
    Adorei este post, só não vou no Face, eu sou mais do Twitter :)
    Beijinhos e uma semana linda!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  9. Esses eu uso diariamente ...
    Não acrescentaria nenhum :)

    ResponderExcluir
  10. São os meus prediletos também! Adorei *-*
    beijos

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  11. eu também uso esses todos os dias!!!!! mas não que seriam os meus preferidos.... enfim.
    beijos, e.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu também acesso todos esses sites com muita frequência! Principalmente o Google.kk
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...