Resumo do mês: Abril. (2014)

Olá pessoal.
Minha nossa, eu não tava boiando no tempo, mas só quando programei o post de segunda (no domingo) que a ficha caiu realmente. Acabou-se o mês minha gente e, junto com ele, minhas férias. Que tristeza! Bem que eu queria ter férias para sempre. Não sou do tipo fã de trabalho, se é que me entendem. Mas, fazer o quê, não é! Preciso do salário, então é o jeito mesmo! Apesar das férias não consegui cuidar bem do blog como eu tanto desejava e comentei no início do mês. Essa coisa de só ter net nos fins de semana me mata.

Compramos alguns móveis e todos já foram montados. Falta o sofá, mas vai continuar faltando um bom tempo, porque não estamos podendo. Ainda estou tentando arrumar. É claro que não passei o mês me dedicando a organização. Na verdade o que eu mas fiz foi assistir FRIENDS, mas ainda não terminei de assistir tudo.

E falando de apartamento to devendo o tour. E olha que faz tempo que eu gravei, mas editar que é bom nada. -.-' Mas esse que eu to falando é sem os móveis. O com os móveis não sei quando que sai visto que sofá nem tão cedo. Vamos ver... Mas o que já está gravado vou fazer o possível pra postar em maio.

Em relação a leitura, na primeira semana eu até cheguei a ficar um livro adiantada no desafio. Mas acho que "Fazendo meu filme" me deu uma ressaca literária que não consigo me concentrar e me dedicar a outras leituras #tenso. E olha que eu tentei gente! Nossa, acabei de constatar que não li nada este mês! Aliás, li apenas o último da série "FMF"... Li não, terminei a leitura dele no primeiro dia do mês. Tentei ler "Divergente" e, embora eu esteja gostando muito, está parada a leitura desde o início do mês. Nossa que vergonha!

Nossa, estou atrasada com tudo gente, vocês num tão entendendo gente? rsrs. Arrumação do apê, posts sobre os filmes e livros, projetos pessoais, etc. Posso arrancar os cabelos agora gente? rsrs. Brincadeira. Eu fico ansiosa com essas coisas, mas depois passa.

Então acho que é isso minha gente! Até o mês que vem! Beijos :*
E confiram os poucos posts que passaram por aqui:


3 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. hahaha que pena que suas férias acabaram flor =/

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  3. haha, não se desespere, acho que todo mundo tá atrasado com algo na vida! ;p
    Linda, como está a vida no apê?

    beijos enormes,
    desculpe a ausência :(

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...