Respondendo à pergunta do ASK! #01

Olá pessoal.
Esse semana ficou mais complicado pro meu lado e não deu pra programar os posts que eu gostaria. Então resolvi trazer este que eu já estava pensando em fazer, mas estava enrolando (pra variar). É que eu coloquei ali na barra lateral uma "janelinha" para quem quisesse mandar perguntas pro meu ask.fm e alguém realmente mandou. E eu agradeço a essa pessoa por não me deixar no vácuo já que ninguém me manda pergunta! kkk Enfim... Como a pergunda é grande, exige uma resposta grande e está diretamente relacionada com o blog, eu resolvi trazer pra cá e compartilhar com todos.
Se a pessoa que fez a pergunta estiver lendo gostaria de pedir desculpas pelo atraso (já foi feita a um mês) e também gostaria que se identificasse se possível, eu ficaria muito feliz! Então vejamos a pergunta:

olá bianca td bem? primeiro quero te parabenizar pelo blog q é perfeito, e também gostaria de saber oq te fez criar um blog, como que vc se organizou, quando começou entre outras coisas. Eu comecei a um tempo a usar um blog e tenho 15 anos e essas perguntas , são as minhas duvidas. beijooos http://

Resposta:
Olá, eu vou bem e você? Obrigada pelo carinho, fico muito feliz em saber!
Eu criei este blog e um ano atrás, mas antes eu tinha outro blog.
O meu blog anterior eu criei com 17 anos e fiz isso por gostar muito de escrever. E também porque imaginava que com um blog encontraria por aí pessoas que tivessem gostos parecidos ou iguais aos meus e assim, faria amizades. Eu não tinha nenhuma organização com ele, mas ele "viveu" cerca de 5 anos.
Antes de casar eu cheguei a conclusão que meu blog estava muito bagunçado e resolvi fazer outro. Que é o atual. Eu tinha várias ideias pra ele, mas tudo acabou saindo muito diferente do que eu tinha planejado! -.-'
Quando eu criei esse blog eu pensava em trabalhar com isso, por isso eu não continuei com o antigo que já estava muito bagunçado. Eu ainda penso nisso, mas pra ser sincera não tenho muitas esperanças! :(
Agora como eu me organizo é complicado! rsrs. Eu sou super desorganizada! Eu fiquei muito tempo sem net em casa no ano passado e agora que me mudei estou nesse situação de novo e isso dificulta muito. Nos últimos dias eu decidi que o blog deveria manter os posts em dias alternados, apesar da minha dificuldade. Para conseguir isso estou programando os posts para durante a semana apenas nos finais de semana, quando vou pra casa dos meus pais.
Apesar de achar que o blog ta meio bagunçado devido a isso, não tenho coragem de dar um hiato nele, sabe?

♥  ♥  ♥

Então, gente, acho que é isso! Tem outra pergunta lá de cinco dias atrás, também relacionada ao blog, que eu devo responder por esses dias! Espero que tenha esclarecido a curiosidade e fiquem a vontade para perguntar lá! Até mais! Beijos :*

3 comentários

  1. Que legal você responder as perguntas, acho que posso fazer algumas!
    Beijinhos adocicados!

    Visita meu baby?
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca! Que ideia bacana essa de colocar o campo de perguntas do ask aqui no blog. Assim fica muito mais fácil para os leitores tirar suas dúvidas ou até mesmo dar sugestões, não é?!
    Gostei muito das perguntas dessa mocinha e, assim como você, não tenho muitas esperanças de que o blog se torne meu trabalho, se bem que seria uma delícia trabalhar com o que gostamos! :)
    Vou esperar pelo próximo post de respostas! Amei esse! Hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Menina estou passando pela mesma situação com relação ao blog, eu simplesmente ando bem desorganizada com relação à ele, não quero dar uma "fechada" nele porque me partiria o coração e não consigo deixar postagens programadas D:
    Bom.. boa sorte pra gente então não é? \õ
    Blog - Instagram

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...