Hello April



Olá pessoal.

Bom, hoje se inicia mais um mês. Já é o 4º deste ano, mas eu não sei ainda se acho que está passando rápido ou devagar. O que vocês acham? Rápido ou devagar, cá estou eu este mês, de férias!!! U-hul. Muito bom né? Como eu disse no post anterior, pedi ferias pra receber os moveis e arrumar o apê que está "sem nada". Aproveitar pra descansar também e cuidar de arrumar o apê que anda bagunça pura, e do blog como eu mais desejo, e também tentar por e manter a leitura em dia, se possível adiantar! kkk

Então apesar das ferias vejo que terei um mes bastante cheio e ainda tem um certo agravante, ainda não tenho net em casa, imaginem! Isso dificulta um pouco a parte do blog, mas vou tentando dar o meu jeitinho de sempre.Espero que voces fiquem comigo durante este mes e muito além!

O que voces esperam realizar este mes?
Me contem o que estao planejando!

Feliz abril pra vocês!
Beijos, até mais!

11 comentários

  1. estou planejando principalmente uma evolução pessoal =)
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uhulll agora quero ver sempre posts lindos aqui viu amiga? *-*
    Quero ver também foto do apto quando estiver tudo arrumado \o

    ResponderExcluir
  3. Estou amando esse começo de mês, muitas conquistas
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ver o apê >3< heuheuheu'... Pra mim está passando de vagar, por enquanto. Mas a melhor parte é que faltam 3 semanas para meu niver Õ/ ashuashuashu'... E pra esse mês eu estou planejando uma evolução para o blog.
    Beijos amor ♥


    Estilo Indefinido

    ResponderExcluir
  5. AAEEE, ABRIL!! \o/ ehauheuah
    Tô mais animada por ser o mês do meu aniversário, então...
    Ah, queremos ver o apê, tá? Hahaha.

    Beijo!
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Férias é tudo de bom! Infelizmente as minhas ainda vão demorar um bocado pra chegar... Ah esse mês é muito importante na minha vida, espero conseguir algumas coisas pelo que tenho buscado nos últimos meses. Projetos, sonhos! E sim, espero lançar o novo layout do blog esse mês e adiantar a leitura também! :D
    Happy April para nós, haha!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, muito divo o teu blog, viu? <3 Seguindo o blog!
    Beijinhus, Dany *-*

    Montada no Estilo

    ResponderExcluir
  8. Olá Bianca, espero que coloque as coisas em ordem. É muito ruim ficar sem net. Snif...
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  9. Esse mês quero por em prática todos os projetos que eu pensei pro blog :) Ameeeeeeeeeeeeeeei o seu blog, as cores, a ilustração... ai, tudo lindo ♥ Beijos!

    Bolhas Aleatórias

    ResponderExcluir
  10. Já li o primeiro livro da fani e ainda quero acabar a série
    xx

    S2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que Abril seja muito bem-vindo e que seja um bom mês,mês em que completo 28anos dia 14 de Abril. Faço anos pertinho da Pascoa,eheh,beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...