Filme: Quando o amor acontece



Título Original: Hope Floats.
Gênero: Drama, Romance.
Duração: 114 min.
Ano: 1998.
Sinopse: Birdee (Sandra Bullock) tinha uma vida feliz com seu marido e sua filha Bernice (Mae Whitman). Certo dia, ela descobre que seu marido a traía com sua melhor amiga! Ela, então, pega sua filha e volta para sua cidade-natal, no Texas, onde tenta reconstruir sua vida e esquecer o passado. Sua mãe (Gena Rowlands), querendo ajudar a filha, faz de tudo para tentar aproximar Birdee de uma antiga paixão, Justin Matisse (Harry Connick Jr.), mas a jovem divorciada não demonstra interesse pois ela está passando por tempos difíceis, tentando conhecer a si própria!
/ Filmow / Online /

♥  ♥  ♥
Logo no início do filme Birdee descobre que seu marido a trai com sua "melhor amiga". Mas ela não descobre isso sozinha e, quando ela volta para a sua cidade natal, pra casa de sua mãe, toda a cidade também já sabe da notícia e parecem fazer questão de não deixar que ela se esqueça. Podemos perceber que a moça estava ciente de que seu casamento era mais faxada do que outra coisa. Mesmo assim, não foi por isso que a separação foi menos dolorosa. Principalmente por causa da filha do ex-casal que não se conforma com a separação dos pais e culpa a mãe por ele ter deixado elas. Para completar a criança não aceita que outro homem se aproxime de sua mãe, pois tem certeza que seu pai as ama. Mas ela acaba descobrindo quem seu pai realmente é no final. E alguns moradores da cidade parecem felizes em ver a "desgraça" na vida protagonista pois, aparentemente, ela foi uma adolescente muito soberba.

Um filme familiar, leve e agradável de assistir, mas não entrou para os meus favoritos. Achei a história monótona e a personagem da Sandra Bullock um pouco chata, indecisa do que fazer da vida, deixando a filha agir como queria sem se impor como mãe. Não foi das melhores personagens interpretadas por ela. E o novo pretendente dela, que na verdade era antigo, não me pareceu tão interessante assim. Mas não achei que chegou a ser uma filme ruim. Acho que vale a pena assistir se aparecer a oportunidade. 

Confiram o trailer, e até mais! Beijos :*



3 comentários

  1. Ain que lindo esse filme.. me lembro dele demais !!
    Ótima dica :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia! Não acredito que ainda não conhecia esse filme, assistirei em breve!
    Mas pelo clip já dá p/confirmarmos algo que eu já sabia: Essa mulher não envelhece! Linda demais!
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é lindo ♥
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...