Document Your Life - March 2014

Olá pessoal.
Mais uma vez um vídeo de Document Your Life, agora menos atrasado que no mês passado. Só que esse mês ficou muito sem graça! Então o vídeo vai ficar liberado só aqui no blog. E bloqueado no youtube. Para saber mais sobre o projeto é só clicar aqui. Confiram: (ou não) rs


vídeo upado em 05/04/2014

Desculpe o post mais sem graça que o vídeo. Como achei tudo muito sem graça nem tava animada de postar, mas eu realmente não queria deixa março em branco pro blog. rs Até mais! Beijos :*

9 comentários

  1. Gostei *--*

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah eu gostei, não achei sem graça não haha.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ollá ^^
    Ficaste ótimo o seu vídeo, eu amo fazer Document Your Life e também amando acompanhar amigas que fazem este projeto ♥

    Beijoxxx.
    maria-gabriely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Biaaaanca, não achei sem graça. Arco-íris <3 Gostaria de fazer algo em vídeo no meu blog, isso sempre vai ser uma das minhas opções, só falta algo com qualidade para filmar o meu :'(
    Beijos, escrevoporvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoooro o Document Your Life, é tão legal! Amei seu vídeo <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  6. Eu ia assistir todo mas meu computador não suporta muito os vídeos ç_ç
    Não lembrava desse projeto, já ouvi falar mas eu nunca me lembrava dele. E esse arco-íris me conta <3
    Blog - Instagram

    ResponderExcluir
  7. Olha não achei nada sem graça achei muito lindo o vídeo por sinal mostrando arco iris bem lindo <3
    Muito legal esse projeto eu não conhecia *-*
    seguindo seu blog aqui e curti a page do blog tmbm *-*
    Bjus!
    http://blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que arco-íris lindo!!!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...