Clube do Livro! #02

Olá pessoal.
Início de mês, hora de mais um post de blogagem coletiva: clube do livro. Dessa vez consegui não me atrasar. Confiram:

O post deve ser composto de um livro que foi lido e um livro que será lido. "O intuito é fazer com que todos conheçam mais livros, e consequentemente, aumentem sua wishlist literária! Vamos lá, rumo ao consumismo!"
Participantes: Além da criadora Jéssica Viana e eu, também participam as meninas:


Lido

Série "Fazendo meu filme"
Nota no skoob: 4.5 - 4.5 - 4.6 - 4.7
Sinopse (livro 1): Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.
Coloquei a capa do último volume para representar a série inteira. Li esses quatro livros em tempo recorde se tratando de mim, uma semana! Pois é, como eu estava com a leitura atrasada e com pressa de ler o que vocês podem ver na imagem abaixo eu resolvi correr. Vai demorar bastante pra eu postar sobre eles aqui no blog porque os posts das minhas leituras estão atrasados. Mas já adianto que eu gostei muito da série! Já estou morrendo de saudade do Leo e da Fani. *snif*



Vou ler

"Divergente"
Nota no skoob: 4.6
Sinopse: Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.
A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.
E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.
Esta capa também está representando toda a série. E na verdade eu já iniciei a leitura. Eu estava apressada pra ler a outra série (FMF) porque pensei que não ia dar tempo de ler este antes do lançamento do filme. Acabou que agora estou com tempo de sobra. rsrs. Mas não posso molengar muito pra não atrasar o projeto.


E vocês, já leram estas séries? O que acharam?
Até mais gente! Beijos :*

13 comentários

  1. Ainda não tive a oportunidade de ler nenhuma dessas séries, mas eu quero muito *-*

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler as duas séries.

    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ler divergente. Estou apenas esperando as oportunidades!
    Gostei do seu blog, abraço!
    http://likelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nenhum dos citados, mas minha amiga está lendo Divergente, e fala taaaaanto no livro que acho que vou ler, euuheie
    ps.: Será que existe algum livro com nota 5 no Skoob que tenha sido avaliado por várias pessoas? o.O duvido, eruheeu
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  5. Não li nenhum dos citados , tenho vontade de ler a 2° série de livros :)

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não li nenhuma dessas duas séries, mas tenho vontade de ler Divergente, todo mundo está falando que é ótimo.
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei o blog , parabéns ! Infelizmente nunca li nenhum dos livros ...

    ResponderExcluir
  8. Ollá ^^
    Sempre o clube do livro ajudando eu ficar com mais vontade de ler livros que meu amigos indicam haha'
    Esses dois livros que indicastes são um que estão em destaques na minha lista de livros ♥

    Beijoxxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Fiquei curiosa para ler o livro "Fazendo Meu Filme" parece ser bem legal.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Tenho vontade de ler o ''Fazendo Meu Filme''. Mas estou acompanhando outro da Paula, o ''Minha Vida Fora de Série'' que é muito bom. Estou esperando a 3º temporada! E sobre o divergente, já ouvi falar MUITO e tenho vontade de ler também.

    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu só li o primeiro da série da fani, mas ainda queri terminar
    xx

    S2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ler é tudo de bom! Não consigo ficar sem um bom livro na minha cabeceira para ler antes de dormir. Obrigada pelas dicas!

    Já estou seguindo seu cantinho, retribui?
    www.algodaocpoa.blogspot.com.br

    Bjocas

    ResponderExcluir
  13. A unica trilogia de livros que já li foi a trilogia da herança de nora roberts!! Ainda não li mais nenhuma saga,estou lendo livros cujo ultimo que li me decepcionou mas pretendo que o proximo seja melhor. Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...