52 semanas em fotos! #14

Olá pessoal.
Como foi a semana de vocês? Minha semana foi muito legal, pois vieram montar os móveis na segunda, terça e quarta. Mas ainda não arrumei toda a bagunça pois estou muito ocupada assistindo FRIENDS. kkk Tenho andado meio relaxada com o projeto fotográfico. Alguns dias eu acabo não tirando fotos, mas mesmo assim não vou desistir dele, pois eu gosto muito. Mesmo eu tendo que postar atrasado (deveria ser na quarta) porque não tenho net em casa ainda. Mas parece que logo logo vou ter net a cabo. Confiram as fotos de 02 a 08 de abril.


Dia 02 (quarta) Almoçamos fora e demos uma volta na Lojas Americanas onde acabei descobrindo o Blu Ray desse filme e não descansei até achar o DVD. Eu estava esperando ele sair no cinema, mas acho que foi lançado direto em DVD. :(


Dia 03 (quinta) Alguém ainda não se acostumou que o gás encanado é muito forte!
Nesse mesmo dia eu gravei um tour pelo apê que está faltando eu editar.

Dia 04 (sexta) não tirei foto este dia! -.-'


Dia 05 (sábado) Finalmente FDS pra comer a comida da mamãe! *-*


Dia 06 (domingo) O carro deu um problema no sábado e fomos ver a possibilidade de trocarmos. Mas não trocamos ainda.


Dia 07 (segunda) Finalmente foram montar a mesa!


Dia 08 (terça) E neste dia montaram o armário do quarto e o rack. Mas vocês vão ver o rack só no vídeo de tour que eu ainda vou gravar com os móveis. Vai demorar mais porque devo esperar o sofá que ainda não foi comprado!


Até logo gente! Beijos

11 comentários

  1. Amei as fotos, flor... esse armário é lindo. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olllá ^^
    Estou super a fim de assistir este filme *-* Parece ser bom, o que você achou dele??

    Beijoxxx.
    http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca!
    Fazia um tempão que não visitava o blog =)
    Maas, aqui estou de volta: adoro seu projeto fotográfico, se tivesse facilidade para falar da minha vida como você tem, eu com certeza faria posts como esse projeto.
    Abraço!
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  4. Amei o banner que faz o título do seu blog *-*
    "Estou muito ocupada assistindo FRIENDS" ahushuahsuahsuhauh'
    Sua mesa é linda. Estão montando tudo por que vc casou?! Isso é tão legal *-----* Quero ver o vídeo com o tour pelo ap!!
    bjos linda

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que mesa linda!
    Adorei as fotos ♥
    Beijos, beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos e o projeto!!
    Achei a mesa e o guarda roupa lindos. Hahaha.

    Beijo!
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  7. Esse apê é seu? Nossa, que lindo está ficando.
    Mas por sua causa estou com fome agora :c

    Beijão ♥
    Meu Skate Rosa - Visite

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos e a sua mesa ♥♥

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos, que mesa linda, adorei, me fala, o filme é bom ? Fiquei com vontade de assistir. Flor estou te seguindo, te espero lá no meu cantinho. Beijos.
    Fan Page | Brilliant Diamond

    ResponderExcluir
  10. Amei as fotos. Ansiosa pelo tour <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  11. Essas comidinhas me deram até fome. Ainda mais por eu ser maniaca por batata frita. Sua mesa é o amor!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...