Semana 9: Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido:

Olá pessoal.
Quem está curioso pra saber quais pessoas eu gostaria de conhecer ou ter conhecido? Ninguém né? kkk. Eu sei, não precisam mentir!!! Mas mesmo assim eu falo porque eu sou chata e to afim de falar, afinal to dentro do projeto. Então quem tá na chuva é pra se molhar!
Após esse discurso sem o menor propósito, só pra descontrair, confiram as minhas respostas:

1.) Jesus: Já pensei que gostaria de ter vivido na época em que Jesus veio a terra morrer por nós. Mas na verdade eu espero mesmo é que eu possa encontrá-lo na sua segunda vinda e viver com Ele eternamente. Amém!


2.) Meu avô Noé Victor: Pai do meu pai, morreu quando ele tinha 17 anos. E eu só nasci quando ele já tinha 28.

3.) Minha avó Heloísa Helena: Mãe da minha mãe, morreu quando eu era bebê. Tenho fotos minhas no colo dela, mas com essa idade impossível lembrar algo sobre ela.

4.) Selena Gomez: Sim, sou fã dela e seria realmente um sonho se eu pudesse conhecê-la de verdade, pessoalmente.

5.) Princesa Diana: Quando eu era pequena eu era super sismada com ela. Ficava dizendo que eu era ela, etc. #aloka

-
Acho que é isso! Até mais! Beijos :*

8 comentários

  1. Que legal Bianca. Eu também tinha muita vontade de ter conhecido meu avô paterno, ele faleceu quando meu pai tinha só 18 anos. e eu só nasci quando meu pai tinha 25.
    Coincidencia né.
    Beijos http://anallu.com

    ResponderExcluir
  2. Jesus <3
    Tenho fé que todos os homens (e mulheres de fé) vão poder conhece-lo um dia
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Legal a sua lista, se eu for parar pra pensar tem muita gente que eu gostaria de conhecer também.. hm

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro listas! Uma vez comecei a fazer esse desafio das 52 semanas, mas parei. Um dia eu tento de novo. rs Uma das pessoas que eu gostaria de ter conhecido é Clarice Lispector. =)

    Beijooos
    comvistaparavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lista interessante, Jesus com ctz eu espero um dia encontrar :)

    beijos,
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Jesus com certeza!! <3
    Eu gostaria de ter conhecido meu avô, Michael Jackson, Nelson Mandela e Justin Bieber uehuehueheh
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  7. Amémm para o primeiro!!

    nossoespacobf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que legal esse projeto, não conhecia *-*
    As pessoas que eu gostaria de conhecer não existem ): são todos personagens de livros/filmes iuahsiuahs
    irei ver suas outras postagens do projeto pq achei ele bem divertido <3

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...