Semana 13: Fico sem graça quando...

Olá pessoal.
Faz duas semanas e mudei e assim duas semanas sem net em casa. Com isso não tenho podido me dedicar tanto a responder os comentários, pois quando consigo entrar na net acabo dando preferência a preparar posts, ou fazer outras coisas de meu interesse. Mas ainda assim eu tento responder alguns. Como consequência disso vejo que as visitas e comentários diminuíram bastante, mas eu realmente não vou me preocupar com isso, pois eu tenho consciência das minhas prioridades no momento.
À propósito, hoje é aniversário do blog! *-* rs Pensei muito em fazer algum sorteio ou qualquer forma de comemoração, mas no momento só consigo pensar no apartamento. Também tenho me dedicado a leitura nas horas vagas (quando não to trabalhando ou arruando o apartamento, fazendo comida, compras pro apartamento, etc.)
Enfim, isso é só um desabafo mesmo. Pra aqueles que se importam terem alguma satisfação.
Agora vejamos a lista do item dessa semana para o desafio!

1.) Falam algo sobre mim em um grupo onde estou presente (bem ou mal).
(as vezes eu acho que prefiro que comentem sobre mim "pelas costas", dependendo do que for também, preferencialmente que não seja mentiras é claro! O que os olhos não vêem o coração não sente)

2.) Tropeço no meio da rua.

3.) Me pegando falando sozinha.

4.) Percebo que minha aparência não esta boa e várias pessoas me virar desse jeito.
(tipo estar descabelada, com casca de feijão no dente, com a roupa do lado avesso, com apenas um brinco, etc.)

5.) Me lembram que eu disse algo que eu já havia esquecido!

Boa semana para todos! Até mais! Beijos :*

4 comentários

  1. Linda, parabéns pelo aniver do blog *---*
    E entendo perfeitamente essa falta de tempo e de coisas que as vzes são mais urgentes que o blog :S

    Eu concordo com seus itens, e tropeçar na rua é super constrangedor! haha

    beeeijos <3

    ResponderExcluir
  2. Oieee..
    Céus, preciso atualizar esse meu projeto!
    Adorei!
    Eu também fico suuuper sem graça quando tropeço. Até que faz tempo que não tropeço na rua! Obaaa.. rs..

    Ahn..
    Acho que eu não falo sozinha não, rs..
    *ou falo? brincadeirinha..

    Beijinhos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao blog <3 Me identifiquei com a última, quando a pessoa diz algo e eu fico ''é...ah...eu falei isso?'' ahahaa
    Beijos, escrevoporvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu fico sem graça quando me elogiam ou criticam na frente de muita gente, ou quando pessoas que não converso vem falar comigo. Sou muito tímida! =/

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...