Semana 10: Minhas comidas preferidas são:

Olá pessoal.
O item do desafio dessa semana é perfeito pra mim. Eu amo comer gente, vocês não tem noção. E agora vocês vão ver como minha dieta é das melhores #sóquenão. kkkk Amo besteiras, isso sim. Por isso que não consigo emagrecer, mas quem se importa? (eu?). rsrsrs Enfim, confiram minhas comidinhas favoritas:

1.) Hamburguer;



2.) Lasanha;



3.) Caldo Verde;



4.) Bife com batata frita;



5.) Miojo.




Isso é porque só posso escolher cinco itens, se não fosse assim daria uma lista enorme. kkk E pra comprovar meu amor por comida, lá no meu we heart it tem uma coleção e imagens de comida que vocês podem conferir clicando aqui. Beijinhos :*


7 comentários

  1. De tudo que vc falou eu só como bife com batata frita hahaha D:
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, Biaa!!! Amava Mioooojooo!!!
    Mas me livrei dessas gordices, não são boas p/ saúde! =/
    Parei com o papo chato! rs
    Ah, não esquece da postagem do clube do livro :)
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Haha, também adoro comer "porcarias", mas pra falar a verdade, eu adoro saladas e gelatina. Não é pra não engordar nem nada, só acho gostoso mesmo. kkkk
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Ah, tá rolando promoção lá no blog, participe:

    http://ninhodefogo.blogspot.com.br/2014/03/promocao-de-aniversario-1-ano-de-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Batata frita e lasanha!!! ♥♥♥

    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Meus preferidos são lasanha e bife com batata!
    Beijoos, retribui a visita?
    Garotas Imperfeitas

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...