Resumo do mês: Março! (2014)

Olá pessoal.
O mês de março chegou co fim. E eu acho que posso dizer que estou terminando com saldo positivo, baseando-me nas expectativas que descrevi no post de inicio do mês! Naquele post eu falei que ia me mudar no dia 09, mas acontece que a colocação do piso deu uma atrasadinha e eu só mudei nos dias 15 e 16. A mudança era a maior expectativa de todas e, graças a Deus, já é uma realidade!

Outra coisa que eu falei foi que precisava vencer o desanimo que predominou em meu ser no mês passado. Não tive 100% de sucesso quanto a isso, mas tive um certo progresso, pelo menos em relação ao blog. Consegui postar mais sobre os livros e filmes (coisa que quase não fiz em fevereiro). Só a questão do desanimo de ler não foi tao superado como eu gostaria. Atrasei muito a leitura de um livro pequeno, mas acabei correndo com a leitura na ultima semana e não terminei o mês tão atrasada quanto imaginei!

Na última semana também aconteceu uma coisa muito inesperada lá no trabalho: minha coordenadora foi exonerada. Foi bem triste a despedida dela, a maioria chorou (e eu quase também). Agora temos uma pessoa nova dando as ordens e isso não é muito animador. Mas Deus queira que as coisas possam ser melhor que antes.

Eu resolvi tirar ferias em abril. Pois é, quis isso pra poder comprar os moveis e estar em casa pra receber e pra montagem também. O perigo é eu dormir o dia todo! kkk' Também vou aproveitar pra arrumar o apê, de acordo com que os móveis chegarem. E também pra me dedicar ao blog na medida do possível, visto que eu ainda não tenho net em casa.

E eu já esclareço aqui que, os posts que vocês estão vendo sendo realizados durante a semana ou são programados no fim de semana (que eu uso a net na casa dos meus pais) ou eu passo a tarde no trabalho do meu marido pra poder postar. Complicado ficar sem net em casa. Na primeira semana me distraí jogando the sims, na segunda lendo muito! rs.

Como foi o mês de março de vocês? O que vocês acham do Outono, que já começou? Eu não sou muito chegada nesse tempo chuvoso que está fazendo por aqui, não. E já estou começando a me incomodar com o frio. -.-'

E com o fim deste mês também fechamos o primeiro trimestre de 2014. Tá na hora de dar uma parada na correria pra analisar a lista de desejos que fizemos lá no começo do ano e tentar recuperar o tempo perdido não acham? Ainda temos 9 meses gente, animação! Vamos lá! kkkk'

Confiram tudo que rolou por aqui este mês!


8 comentários

  1. Esse 6 on 6 ficou incrível! Adorei também as dicas das "coisas para se fazer no frio" hahah Todos muito bons, parabéns! ♥
    Beijos linda <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, vou aproveitar para conferir as postagens.
    Amo esses resumos do mês <3.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resumo!

    Vou conferir as postagens!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei, tirar férias é sempre bom mas com esse tempinho que anda fazendo periga dormir o dia todo mesmo rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o resumo! Queria eu ter férias haha Boa sorte com tudo!

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses resumos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai, eu sei bem o que é ficar sem net em casa... PÉSSIMO!

    Esse mês de março foi bem corrido, muito trabalho, muita coisa para resolver... Que venha abril!!! rsrsrs

    ps: vc me deixou com vontade de jogar Sims!!!! Quero muito!! rsrsrs

    Bjinhos
    Juju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Uau, 18 posts! Eu posto uns 10 com muita dificuldade e olhe lá...

    Ain, dia 21 começou o outono mesmo, até marquei na minha agenda... e não é que no mesmo dia começou a chover muito e até hoje está chovendo litros aqui em BH?

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...