Hello March



Olá pessoal.
Como vão de sábado de carnaval? Eu vou ficando em casa porque essa folia não me pertence mais. Primeiro dia do mês me dedicando ao blog. E a coisas que estavam deixadas de lado no mês passado. Espero que isso seja um tipo de presságio pra que seja assim todo o mês. E que o fantasma da apatia tenha ficado em fevereiro, amém!

O mês está começando com a expectativa de que a obra do apartamento (colocar o contrapiso, soleiras e o piso) terá início na quarta-feira (de cinzas) e terminará na sexta (7). É gente, talvez vocês achem três dias pouco tempo, mas o apê é pequeno, então! rs. E espero conseguir fazer a mudança no domingo que vem (9). "Sonho meu, sonho meu...". rs

Também espero que eu consiga da mais atenção pro blog do que mês passado. E ter mais ânimo pras coisas que eu estava desanimada tipo ler, e fazer as resenhas, e etc. Pro blog mais uma vez, pois estava bem desanimada de cuidar daqui, mas certeza que não abandono! Se alguém se importar né, claro. Sim ou não, estarei aqui, pouco ou muito presente, porque amo isso! *-*

Acho que essas são as coisas que mais quero pra esse mês! Torçam e orem por mim gente!
Até logo, heim! Beijinhos. :*

7 comentários

  1. que março venha muito bom para nós *-*

    bjinhoos

    ResponderExcluir
  2. Olá Bianca. È bom aproveitar o carnaval para colocar as coisas em ordem,né? Desejo que consiga realizar todos os itens da listinha do mês.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bia!
    Vou ficar aqui torcendo para que todos seus desejos para esse mês sejam realizados. Depois quando sua casinha começar a ganhar charme, posta pra gente as fotos do passo-a-passo :D
    Eu to aqui passando meu feriado na cama, visitando e comentando nos meus blogs favoritos rs

    ResponderExcluir
  4. Que março seja maravilhoso, Bianca! Boa sorte na mudança, espero que consiga fazer tudo conforme o cronograma :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Primeiro, parabéns pelo apartamento!!! Que março seja um mês de muitas conquistas. E não abandona a gente tá?! rs
    Seu blog é fofo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que março seja incrível! <3
    Esse mês vai ser especial para mim porque FINALMENTE vou mudar de casa! <333
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...