Filme: Três Ninjas



Título Original: 3 Ninjas.
Gênero: Ação, Comédia, Esporte, Família.
Duração: 84min.
Ano: 1992.
Sinopse: Três garotos se envolvem de forma hilária em uma grande investigação do FBI sobre sequestros, e até o avô dos garotos se torna suspeito para eles. Mas esse mesmo avô que preparou esses garotos para serem mestres em artes marciais entra em ação para ajudá-los a resolver essa questão.
/ Filmow / imdb / Online (em inglês sem legenda) /

* * *

Então pessoal, o filme de hoje é bem antigo e não é inédito pra mim. Eu também não planejava assistí-lo novamente, embora desejasse. Acontece que como no dia oito de março eu descobri que meu irmão é assinante do netflix e eu enchi o saco dele até compartilhar sua senha comigo então me pus a olhar e olhar o que esse serviço tinha a me oferecer. Acabei por encontrar este filme que eu amava muito quando criança e não resisti, então eu fui lá e assisti né!

Este filme, como eu disse, é muito especial pra mim. É um dos meus favoritos da infância. Como podem ver nas informações é bem antigo. De 1992, um ano depois de eu ter nascido. Claro que eu não vou saber exatamente com quantos anos eu assisti, só sei que foi na infância. E eu amava esse estilo de filme, de luta. kkk Embora eu tenha sido uma menina bem molenga! -.-' Acho que um dos motivos de eu gostar desses tipos filmes é que os garotos eram sempre umas gracinhas. E eu era muito namoradeira! kkkkkkk

O filme conta a história de três garotos descendentes de orientais. Assim seu avô, por parte de mãe, é um ninja e ensina para os netos tudo o que sabe. Mas o pai dos meninos é americano e não simpatiza muito com essas coisas de ninja. Sendo agente do FBI o pai dos meninos está atrás de um bandido que contumava ser, muito tempo antes, amigo do avô dos meninos. Sendo ele também um ninja, o que torna sua captura pelo FBI bem mais trabalhosa.

Em uma determinada parte do filme podemos notar uma pequena semelhança com alguns filmes que todos já devem ter assistido como Esqueceram de mim ou O pestinha, mas no geral o filme é complente diferente destes.

É um filme muito divertido. Claro que é mais interessante para o público infantil, mas como foi um dos meus favoritos da infância eu assisti de novo para postar sobre ele aqui pra vocês! Vou confessar que hoje acho meio bobo, mas, como eu disse, é um filme para crianças. Quem for conferir espero que, analisando com uma ótica infantil, gostem!


Então é isso. Alguém aí da minha época que assistiu? Vocês gostavam também? Beijos, e até mais!

2 comentários

  1. Nossa eu não tinha nem 1 aninho de vida kkk
    Nunca vi esse filme mas gostei *-*
    Dica bem diferente :)

    ResponderExcluir
  2. Genteeee... isso é muito a minha infância!! è esse que eles prendem a babá, não é?? é sim!! gente! quero ver esse filme!!! hauahauahua

    Bjinhos
    JuJu
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...