Filme: Corporação Cupido



Título Original: Cupid.
Gênero: Comédia.
Duração: 80min.
Ano: 2012.
Sinopse: Com o Dia dos Namorados se aproximando, Eva Lovett (Joely Fisher), uma apresentadora de talk show, viciada em trabalho e com uma série de relacionamentos fracassados​​, está preocupada que ela nunca vai encontrar o amor verdadeiro. Mas quando um rapaz misterioso chamado Vernon Gart (Jamie Kennedy) aparece no set alegando trabalhar para Cupido, Inc., Eva não tem ideia de que sua vida amorosa está prestes a obter uma flechada no coração.
/ Filmow / imdb / Online /

* * *

Este filme eu também assisti no Canal Viva como o que comentei anteriormente em um post mais antigo. No dia seguinte a aquele, aliás. O título no canal era Corporação Cupido. O que é uma modificação do original Cupid, mas não chega a ser uma aberração de tradução. Consegui achar ele bem mais fácil na internet. Só não deu pra achar muitas imagens.

A estória pra mim foi meio clichê. Aquela estória que alguém desistiu do amor após muitas desilusões e blá, blá, blá. Todo mundo sabe que no fim tudo vai acabar bem, né? E é meio previsível saber como as coisas vão se desenrolar. Como qualquer comédia romântica que se preze, não eh verdade? Apesar disso, não achei que fosse ruim. Achei o filme é bem divertido de assistir sim e, pra quem gosta do estilo, vale a pena conferir.

Não pensei em muito o que falar desse filme. Então é só isso! Alguém já assistiu?
Quem assistir, espero que goste! Até logo, beijos! :*


9 comentários

  1. Hum.... parece ser bom.

    Beijinhos
    www.filrosa.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom quando temos tempo pra ver filmes, né? (:
    Eu não sei se ando afim de ver filmes clichês assim, mas gostei do post rsrs

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca gostei de comedias romanticas,o ultimo filme que vi se chamava a face da morte,é incrivel ver como há tanta gente cruel no mundo,eu nunca faria o que aquelas cinco pessoas fizeram nesse filme,mas,no entanto,acho que no filme dá para perceber que aquela personagem era real. Fica com deus e até breve!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Gosto das suas indicações de filme! =D

    http://nossoespacobf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro romances, mas confesso que minha nova mania está sendo assistir séries <3
    Apesar de ainda amar filmes *o* pipoquinha, s2
    Adoro tuas resenhas, são muito sinceras <3
    Blog - Instagram

    ResponderExcluir
  6. Parece ser uma comédia romântica bem padrão :P Não gosto muito desse gênero de filme, mas vai lá rs

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net
    https://www.facebook.com/BlogFindingNeverland

    ResponderExcluir
  7. ai eu tava mesmo precisando de dicas de filmes, mesmo esse sendo como vc disSe, meio clIchê, acho que vou assistir, Me diz uma coisa, nao tem muita cena assim, ce sab, pq eu quero assistir com a minha mae AHSUAHSUAHSUHASUA

    Ananda Maciel ∞̕

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...