Document Your Life - February 2014

Olá pessoal.
Esse mês o vídeo de Document Your Life chegou atrasadinho, mas chegou. Na verdade eu editei e subi ele há uma semana atrás, foi na segunda-feira de carnaval (03) só que eu só editei as informações dele no sábado (08) então só nesse dia que eu desbloqueei ele e só deu pra postar no blog hoje porque eu estava com uns posts na fila que precisavam ser postados antes deste.

Para saber mais sobre o projeto, clique aqui.
Espero que gostem! Beijos :*



6 comentários

  1. Que lindo *-*
    Belas imagens, e que música é essa?
    Sério, ficou lindo!

    Ananda Maciel ∞̕

    ResponderExcluir
  2. Biii, obrigada linda *--*
    Ah grava video sim e me avisa pra eu ver em?!
    esses potinhos são fofos!

    Que delicia esse projeto Bi :)
    não conhecia, mas achei fofo demais, tanto que vi os dois de janeiro e o de fevereiro :D
    e já achei lindo, to pensando em fazer, assim que eu consegui editar video direitinho ahahhaha

    beijinhos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  3. Achei o projeto muito legal ahaha acho que vou fazer mais para eu ver depois, sabe?
    Muito lindo o video, muito muito muito meigo ^-^
    http://escrevoporvicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O video está muito bonito e encantador mas eu nunca pintaria as minhas unhas de branco,eu gosto de cores escuras nas minhas unhas se bem que nem todas as que tenho têm tonalidade escura,mas enfim,acho que nunca conseguiria pintar de branco. Beijinhos fofinhos!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Acho muito legal esse projeto, o seu vídeo ficou lindo. Eu gravei no mês passado, mas até agora não consegui editar ainda :x Preciso de mais tempo. Adorei a música do vídeo.

    :*

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vídeo <3 principalmente as partes do carro!

    Seguindo aqui, lindo blog Bianca!

    Beijo
    http://lelouie.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...