6 on 6 (march): Cores!


E o tema escolhido no mês de março foi cores! Cada participante uma poderia escolher uma cor de sua preferência para fotografar. Fiquei na dúvida entre roxo e rosa, pois amo muito estas duas cores. Acho que dá pra notar observando o banner do blog né? rs. Mas pelo fato de ter mais objetos na cor rosa, preferi optar pelo rosa mesmo.


6 on 6 é um projeto fotográfico que consiste em reunir 6 blogueiras para que façam um post com 6 fotos no dia 6 de cada mês! O número de blogueiras participantes determina o número de fotos e o dia.
Inicialmente eu pensei em usar as fotos que eu já tinha. Mas quando procurei por elas achei que não eram dignas, então juntei meus objetos bem rapidinho e tirei as fotos. Por ser tirado do noite a qualidade ficou baixa, mas até que eu gostei muito da minha seção. Não tinha reparado como eu tenho tanta coisa rosa! rsrs. Sabia que era mais do que as outras cores, mas não sabia que era tanto assim! Além dessas que fotografei ainda tem mais até, só que muitas coisas estão muito bem guardadas então não dava pra pegar ou eu teria que fazer um bagunça.

Espero que vocês gostem! Beijos :*













Não deixe de conferir também as fotos da Camila


13 comentários

  1. Ha também fiquei na dúvida se rosa ou roxo rs
    tenho mais coisas em rosa aqui
    o rosa é tão delicado ne *-*

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa cor de rosa hehe. Não sei se eu conseguiria fazer 6 fotos com objetos de uma cor só. Adoro esse projeto. :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    http://girlspoiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hahahahahah
    as fotos estão lindas, mas eu odeio rosa!!!!!!!
    bjs kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Amei o layout do seu blog!
    E as fotos ficaram todas lindas.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos e os itens, são muito fofos gente *u*
    nunca li Fazendo Meu Filme, mas sempre vejo por ai =O
    irei ver sobre agora, hehe

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaah (gritinho histérico)
    Fazendo meu filme!! <3
    Não posso acreditar! Amo esse livro! Aquilo é uma agenda também? Que linda! E aqueles Dvd's? Querido John?? Lindo, lindo!
    Amei as fotos haha

    Seguindo aqui, abraços! :)
    Ananda Maciel ∞̕

    ResponderExcluir
  7. Amei a forma como vc fotografou, com várias coisas :D
    Amei as fotos e tb amo rosa haha

    beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Ai, que lindas as fotos! Coisas rosas são sempre fofas, né?!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  9. Quando li cores no título, pensei que era tudo colorido! heueh'
    Curti as fotos! fazendo Meu Filme <3

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Bi!!!! fiquei louca!!!!

    FMF - Lindo lindo lindo!!!
    Querido John - Lindo lindo lindo!!!
    Florata in rose - AAAAHHHH!!!!

    Adorei suas fotos!!! A cor me lembra cheiro de tutti fruit!! rsrsrs

    Bjinhos
    Juju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...