52 semanas em fotos! #12

Olá pessoal.
Olha eu aqui com o post das fotos da semana atrasado outra vez! rs. Sem net em casa fica bem complicado postar ele no dia, visto que não dá pra programá-lo. Então vamos de atraso mesmo! Sem mais papo, vamos ver as fotos.

Vacilei e não tirei fotos nos dias 19 e 20 então vamos começar do dia 21. #sorry


Dia 21 (sexta) A comidinha do dia! rs. Um bife muito do sem vergonha!


Dia 22 (sábado) Esta é a construção da casa da minha prima. Ela mesma que desenhou o projeto. rs


Dia 23 (domingo) Finalmente terminei essa leitura que eu estava enrolando muito!


 Dia 24 (segunda) Passei o dia vendo TV, só na preguiça! kkk'


Dia 25 (terça) Terminei de reler este livro que comecei no dia anterior antes de dormir.
E já peguei pra ler o seguinte. Só não consegui ler tão rápido!

Então é isso! Até a próxima semana. Beijos :*

4 comentários

  1. Adorei as fotos!
    Nossa, bife, arroz e batata palha é um almoço perfeito pra mim! Haha
    Beijos,
    a-meninadajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Monge e o Executivo, sempre ouço falar muito bem desse livro, um dia ainda vou ler! rs
    Bjos

    http://mdesarrumado.blogspot.com.br/2014/03/projeto-fotografico-de-camera-na-mao_28.html

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei o monge e o executivo há uma vida e nunca li srsrsrsrs
    bj

    ResponderExcluir
  4. adorei a idéia.
    Muito sucesso,para o blog.
    http://dictomia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...