52 semanas em fotos! #10

Olá pessoal.
Dessa vez esse post atrasou mais um pouco, mas deem desconto pela correria que foi essa semana e o cansaço extremo em que me encontro! Mas chega de falação que esse post é para as fotos! Então confiram:


Dia 05 (quarta) Início da obra: fazer contra piso.


Dia 6 (quinta) Só deu pra colocar o piso da sala.


Dia 7 (sexta) Colocaram os pisos nos quantos, mas no maior faltou piso pra fechar esse canto da parede! :(


Dia 8 (sábado) Dia de concurso público aqui na minha cidade. Nesse dia só minha mãe foi fazer prova. 
O lanche ficou por conta do meu irmão, que manda mais na cozinha do que eu! kkkk


Dia 9 (domingo) Hoje foi dia de concurso ainda. Dessa vez foi mamãe, irmão e marido fazerem provas.
E de noite já lotamos o carro de coisas pra levar pro apê no dia seguinte.


Dia 10 (segunda) Só tirei foto dos primeiros itens colocados no quarto menor. Na próxima semana tem foto com esse quarto lotado! kkk... O maior ainda faltou rodapé numa parede.


Dia 11 (terça) Super atrasada com a leitura desse livro (o monge e o executivo), mas na correria não to conseguindo ler. É muito cansaço gente, vocês num tão entendendo como a pessoa anda destruida! kkk

Então é isso a semana 10 do ano! Muita correria e foco no apê, sem falar no cansaço né! Eu já mencionei que meu apê é no 4º andar e não tem elevador?? Pois é gente, é tenso subir mil vezes pra levar e tralha! kkk E hoje foi o dia da mudança minha gente! Pois é, levamos hoje as coisas maiores como cama, cômoda, sapateira, e o resto das coisas menores que não deu pra ir durante a semana. Meu pai instalou os acessórios do banheiro o amigo do meu marido colocou os bocais de luz em alguns cômodos. Mas ainda ficou coisa pra fazer amanhã! rsrs

Outra coisa: eu tava pensando em gravar vídeo mostrando os presentes do chá de panela e de casamento, o que vocês acham? E quando terminar de arrumar a bagunça um tour mesmo sem ter alguns móveis? Me digam o que acham e deem outras sugestões se quiserem! Até mais gente. Beijos :*

3 comentários

  1. Ah esse piso ficou muito amor <3 Quero MUITO ver como vai ficar hahah
    Beijos <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Menina como assim não tem elevador? Fiquei com pena de ti. Mas tudo valerá/vale a pena. Tudo com esforço, com dedicação.. Deus abençoe sua vida Bi <3
    Blog - Instagram

    ResponderExcluir
  3. Nossa quase pronto Bianca \o/
    quero ver fotos de como esta ficando viu??

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...