52 semanas em fotos! #09

Olá pessoal.
Completamos mais uma semana. E que semana conturbada que foi essa de fim de fevereiro e início de março, ainda mais com o carnaval heim! O que fizeram no carnaval? Eu fiquei em casa, na internet, li um livro, dormi um monte! kkkk Pois é! Mas hoje ainda não é dia de trabalhar pra mim, graças a Deus é só amanhã. Uhul. õ// Mas hoje é dia de começar a obra no apê se lembram? Dependendo do andar da carruagem vou mantendo vocês a par das novidades!


Dia 26.02 (quarta) Levamos o pedreiro no apê pra ele avaliar o trabalho a ser feito.
A foto é do dia da vistoria porque nesse dia mesmo eu não tirei foto de nada.


Dia 27.02 (quinta) Chegaram os materiais de construção lá no apê.
E acabou que chegou também o que era pra chegar amanhã: a geladeira! *-*


Dia 28.02 (sexta) Nós levamos mais umas coisas pro apê. Queríamos varrer, mas a hora que chegamos lá já tava quase escuro e ainda não tem luz. Até tive que usar flash na foto! :(


Dia 01.03 (sábado) Fiz uma visitinha a esse bebê lindo, lá na praia! Fomos na praia pra ver o pessoal por lá.


Dia 02.03 (domingo) Dia de churrasco com os churrasqueiros da família: papai e tio Davi.


Dia 03.03 (segunda) Passei o dia na internet mesmo.
Vídeo editado e postado, só falta a descrição e desbloqueio.


Dia 04.03 (terça) Dormi a maior parte do dia! -.-' E terminei a leitura desse livro que comecei no domingo.

7 comentários

  1. Apê quase hein amiga, que feliz deve estar :)
    Que livro interessante \o

    ResponderExcluir
  2. Amiga esse livro deve ser ótimo amei o post fotos ótimas
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Gostei *--*

    Beijocas, ?
    www.filrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi bia!!! Tudo bem? O Livro parece ótimo!
    Sim, o clube do livro será um livro que li e um que quero ler :)Beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Opaa! Gostei de saber das novidades. Esse bebê é muitoo fofo mesmo e me interessei pelo livro, faz resenha.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  6. Gostei do título do livro!! hahah xD

    vim agradecer pela ultima visita em meu blog
    e quero te convidar para ver o novo post^^
    http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

    Abraços!! o//

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...