Semana 8: Os melhores filmes infantis que já assisti foram:

Olá pessoal.
Hoje é dia de falar sobre meus filmes infantis favoritos. Tenho que dizer que é muito difícil fazer esse tipo de post ainda mais com o limite de cinco escolhas apenas. Sei que me esqueci de um montão que amava na infância, mas acho que esses merecem estar na lista! rs.

1. Alice no país das maravilhas;
Meu favorito da Disney para representar todos, já que não gostaria de por só filmes desse grupo né. Mas vou dizer que Anastácia também é um dos meus favoritos Disney. 



2. Matilda;
Este filme super fofo não poderia ficar de fora da minha lista: "Matilda é a garotinha esperta e inteligente, que gosta de ler e vai bem nos estudos. Mas os pais não percebem isso e a colocam num colégio infernal. Lá ela descobre que tem poderes mágicos e assim vai poder acertar as contas com todos, inclusive a cruel diretora da escola."





3. Free Willy;
"A baleia Willy foi capturada e confinada em um tanque. Sua chance de voltar ao oceano é a amizade de um garoto de 12 anos chamado Jesse. Um filme que fala da importância da verdadeira amizade." Apesar de ter marcado minha infância acreditam que só agora eu to entendendo que o "free" do título tem a ver com liberdade, que é a tradução da palavra free? Não sei se estou certa, mas deem um desconto já que quando pequena eu não sabia inglês! kkk.



4. Gremilins;
Fiquei na dúvida se deveria considerar um filme infantil, mas como fez parte da minha infância quis colocá-lo aqui.
Esse bichinho que você vê na imagem parece uma fofura certo? Mas se não forem tomados devidos cuidados ele pode fazer estragos. As regras são simples:
* Não expor o bichinho a luz forte;
* Não dar comida após a meia-noite;
* Não molhar.
Mas para saber o que acontece vai ter que assistir. rsrsrs



5. O Jardim Secreto.
"O jardim secreto é um lugar fantástico onde não existe tristeza e arrependimento, um lugar onde a força da amizade pode trazer de volta a beleza da vida." Uma história muito fofa sobre amizade e superação. Acho que é um clássico, tem um livro dessa história. Fale a pena conferir.





Então gente, gostaram da minhas escolhas?
Conhecem todos esses filmes? Eles fizeram parte da infância de vocês também?

Espero que tenham gostado! Beijos, até mais! :*


Acompanhe pelas redes sociais:

9 comentários

  1. Apesar de Alice ser desenho animado não o acho tão infantil, é muito non sense pro meu gosto kkkkkkkk. Os demais só vi gremilins que acho engraçadinho, mas acho o jardim secreto meio chatinho kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gosto de todos, eu amo Alice é o desenho que mais gosto <3
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amavaaaa Matilda!
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amooo Matilda, ele tem em livro também ;)

    beijos
    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Maaltilldaa a primepira vez que eu assiti esse filme eu me apaixonei <3 nunca canso de assitir a historia é mt legal.

    Blog: maluca por Estrelas
    http://malucaporestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. só os dois ultimos que não assisti, mais adoro os primeiros *-*

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  7. Alice e o Jardim secreto são meus favoritos!!!
    Não tem como esquecer destes filmes!!
    Saudades da minha infância!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...