Semana 7: Eu sempre:

Olá pessoal.
Já domingo de novo. Os dias estão passando muito rápido ou eu que estou muito devagar? kkk. Acho que tá mais pra segunda opção né! Realmente eu estou meio devagar essas últimas semanas, mas acho que é devido ao stress e ansiedade de que o tal do apartamento seja logo entregue. Tá meio difícil focar em outra coisa.
Pelo menos to conseguindo fazer alguns posts, como este do desafio!
Agora confiram minhas respostas! Beijos :*

1.) Estou com fome.



2.) Deixo algo cair no chão (normalmente é o meu celular);



3.) Falo sozinha;



4.) Quero ter a razão;



5.) Deixo para amanhã o que deveria fazer hoje (ou deveria ter feito a muito tempo)!



Acompanhe pelas redes sociais:

7 comentários

  1. 1 e 4.. tão eu <3

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. kkk, amei, eu também sempre deixo meu celular cair,rsrs, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm seeempre tenho fome! Sou gordinha e tals, mas acho que se eu engordasse de verdade tudo o que como seria muuuuito pior.
    Beijo, Bianca!

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o post flor !
    e seu cantinho é lindooo !

    ]estou seguindo o seu blog lindo, poderia seguir o meu ?
    www.cilioposticos.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaa, tinha que ser parecida com a minha primaa !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Haha estou sempre faminta e falando sozinha u.u

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. deixo pra amanha, sempre!
    especialmente se é dever de casa haha

    quem nunca né?

    Ananda Maciel ∞̕

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...