Semana 6: Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam:

Olá pessoal.
Chegou mais um domingo, dia de postar mais um item do desafio né?
A questão desta sexta semana de desafio é dizer "os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói". Neste post achei um tanto que mais complicado para ilustrar então, como estou com um tempo muito curto, vai apenas a lista com os itens. Ok?

1.) Invisibilidade
2.) Ler pensamentos
3.) Super força
4.) Super velocidade
5.) Teletransporte

*  *  *

Agora eu gostaria de dizer o motivo da ausência. Passei sexta e sábado fazendo mudança para a casa da minha mãe. Vamos ficar aqui até o apê sair. Algumas coisas que estavam com a gente eram emprestadas dos meus pais, assim já devolvemos agora. E também vindo para cá a maioria das nossas coisas estão sendo empacotadas, o que vai tornar mais fácil a mudança para o apê daqui algumas semanas.

Agora vou indo porque minhas coisas estão espalhadas para todo lado! Espero terminar isso hoje! kkk

Até logo! Beijos. :*

9 comentários

  1. Super queria ter o poder da invisibilidade e do teletransporte haha
    Beijos ♥
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. De todos os super poderes que você citou os que eu realmente gostaria de ter seria a invisibilidade e ler pensamentos, iria fazer a festa com esses poderes kkk

    ResponderExcluir
  3. Confesso que queria todos, mas teletransporte é o melhor de todos haha.
    Beijos, beijos!


    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também queria alguns desses poderes, rs, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  5. Imagina se fosse possível curar as pessoas? Ia ser demais. Eu provavelmente ia querer esse poder. Já pensei muito que gostaria de ler os pensamentos das pessoas, mas imagina que louco? Eu não sei se ia conseguir ouvir tudo o que pensam de mim, e mesmo assim ainda continuar quieta, ia ser muito complicado. Mas por um lado ia dar pra descobrir quem é verdadeiro contigo e quem não é.
    http://elasdisseram.com

    ResponderExcluir
  6. Queria o teletransporte e a invisibilidade. MUITO HAHA

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Acho que eu queria ter estes poderes também!!!
    beijocas
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  8. Com certeza eu escolheria voar, mesmo se fosse para escolher apenas uma! hueiahuiae Sonho! *-*

    Beijo!
    Follow your dreams

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...