Semana 5: Fazem parte da minha wishlist:

Olá pessoal.
Chegou o dia de responder mais um tópico do desafio. E este foi bem difícil devido a minha lista de desejos ser bastante extensa. Daí em vez de eu colocar apenas 5 itens, eu "trapaceei" e coloquei 5 tópicos com alguns exemplos do que existe dentro de cada um deles para dar uma ideia. E coloquei a lista por ordem de necessidade. Mas eventualmente imagino que algum componente do item 4 passe a frente dos anteriores! kkkkkkkk

1.) Móveis para o apê;



2.) Equipamento para gravar vídeos;



3.) Eletrônicos;



4.) Livros;



5.) Um closet bem equipado.




Acompanhe pelas redes sociais:

4 comentários

  1. Biih, cada coisa linda *-*
    tripé, livros \o

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para equipamentos para gravar vídeos e doida para montar meu closet!! Adorei sua wishlist!! bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ollá ^^
    Ótima wishilist, aposto que todos tem algum item incomum com você hehe' no meu caso é livros ♥

    Beijoxxx.
    http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua wishlist, eu tambem preciso de tudo isso hahaha, um closet bem equipado ia ser maravilhoso hahah
    Beijooos lindaaa <3
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...