Resumo do mês: Fevereiro. (2014)

Olá pessoal.
Fevereiro começou de uma maneira muito "conturbada" e me fez ficar meio (completamente) aérea e sem muita cabeça pra fazer as coisas. Por isso este mês o ritmo do blog caiu muito. Nem consegui fazer um post de início de mês como costumo fazer! E vários posts foram adiados "por tempo indeterminado" e alguns eu consegui manter em suas datas.
Bom, eu arrisco dizer que toda essa minha confusão mental estava diretamente relacionada a questão do apartamento. E agora, finalmente, posso dizer a vocês que ele está entregue! UHUL!!! rsrsrs. Mas isso não mudou muito as coisas pra mim. Acho que só vai mudar mesmo quando eu puder me mudar! O problema é que quando isso acontecer vai demorar pra eu ter internet por lá. Já estou aflita por isso. :(

Este mês eu arrisquei até começar a fazer um desafio de fotos no instagram. Mas logo no primeira semana, por conta de mudança (fomos pra casa da minha mãe), fiquei atrasada e acabei deixando de lado. Já que não era prioridade né! Eu me confundo muito com essas coisas: o que é prioridade e que não é! Preciso aprender!

Enfim, acho que no geral o mês não foi de todo tão ruim pro blog. Embora as visitas e comentários tenham diminuído, eu acho que estou bem satisfeita. Principalmente estando no meu lugar e sabendo o que se passa dentro de mim, e etc.
E como de costume segue a lista de posts que passaram por aqui para que vocês possam dar uma conferida:

  1. Semana 5: Fazem parte da minha wishlist:
  2. Filme: O Peregrino
  3. 52 semanas em fotos! #05
  4. 6 on 6 (february)
  5. Semana 6: Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam:
  6. 52 semanas em fotos! #06
  7. Refúgio e fortaleza - Sl: 91
  8. Semana 7: Eu sempre:
  9. Pegadas na Areia
  10. 52 fotos por semana! #07
  11. Semana 8: Os melhores filmes infantis que já assisti foram:
  12. Filme: The Eleventh Victim
  13. Recebemos as chaves do apê!
  14. 52 semanas em fotos! #08
  15. Resumo do mês: Fevereiro.

Beijinhos.
Até mais! :*

2 comentários

  1. que Março venha melhor ainda!!
    Feliz carnaval!
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...