Recebemos as chaves do apê!

Olá pessoal.
Bom, hoje seria o post das fotos, mas eu tirei uma foto com o celular do marido e agora ele ta enrolando pra me dar a foto. Então eu resolvi postar outra coisa. E pelo título do post vocês já imaginam do que se trata não é verdade?

Finalmente as chaves do apê foram entregues. A vistoria foi na sexta-feira, dia 21, e nós o aceitamos sem fazer exigências, porque estava tudo quase certinho. E a gente não tá podendo esperar mais. Pra eu consegui andar com as coisas precisava disso. Não sou como as outras pessoas que compraram as coisas antes de ver o apê. Eu precisava vê-lo antes pra depois ir fazer as coisas como comprar o piso, etc. Assim que saimos de lá fomos na Ampla pedir a luz.

Minha sogrinha querida (puxando saco) já foi lá comprar nossa geladeira e eu que escolhi né, porque ela é um amor! kkk. Parace que vão entregar na sexta (28). No apê já tem fogão porque é a obrigação da empresa de gás deixá-lo instalado pronto para o uso e para isso precisam de um fogão. Também já pedimos o piso que será entregue amanhã. Mas ainda precisamos ver as soleiras. -.-' E também presisamos de uma janela para a cozinha. Mas acredito que, tendo luz, piso, geladeira e fogão, dá pra a gente fazer a mudança. Né minha gente? kkkk


Gostaram do vídeo?
Nada de muito elaborado só pra vocês conheceram mesmo!
Vocês querem que eu continue fazerndo vídeos para acompanharem o processo?

Beijinhos, até mais! :*


Acompanhe pelas redes sociais:

7 comentários

  1. Ha que notícia ótima!!!
    Casinha nova, que delicia ne?
    quero ver tudo depois.. decor e mais :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bianca quero ver decoradinho
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Fico feliz que tudo esteja se encaminhando em relação a sua casa(ou melhor apartamento)novo rs.
    Gostei bastante do video!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou muito feliz por vc Bianca... esse momento é único na vida de qualquer pessoa né???
    Parabéns pelo seu apê, já é lindo assim, imagina quando vcs estiverem morando nele!!!
    Beijos, boa noite!!!
    Rô!!!
    http://morenarosagraficos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que beleza heim, mais uma conquista. Que seu lar seja muito abençoado, o cantinho de vocês é lindo!
    Beijinhos.
    Convido você a visitar meus dois blogs:
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza – maquiagem- moda
    Livro com Cappuccino
    Universo literário, resenhas de livros-textos-autores

    ResponderExcluir
  6. Que conquista hem Bianca, fico muito feliz por você, A minha casinha está mais ou menos nessa etapa, e agora estamos juntando um $$ para poder terminar, mas assim que colocar as portas e janelas, luz e água eu já jogo minha tralhas dentro :D

    Fico imaginando como é bom comprar as coisas do nosso gosto, arrumar nossa casinha da forma que a gente acha melhor. Espero realizar esse sonho logo.

    Ficaria aguardando mais notícias do apê. Não esquece de avisar quando se mudar ^^

    :*

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...