Pegadas na Areia



Esta noite eu tive um sonho.
Sonhei que caminhava pela praia, acompanhado do Senhor,
e que na tela da noite estavam sendo retratados os meus dias.
Olhei para traz e vi que cada dia que passava no filme da minha
vida, surgiam pegadas na areia, uma minha e outra do Senhor.
Assim continuamos andando, até que todos os meus dias se acabaram.
Então parei e olhei para traz.
Reparei...
Em certos lugares havia apenas uma pegada e esses lugares
coincidiam justamente com os dias mais difíceis da minha vida,
os dias de maior angústia, de maior medo de maior dor...

Perguntei então ao Senhor:

" Senhor, tu me disseste que estarias comigo todos os dias da
minha vida e eu aceitei viver contigo mas, por que tu me deixaste
nos piores dias de minha vida ? "

E o Senhor respondeu:

" Meu filho eu te amo.
Eu disse que estaria contigo por toda a tua caminhada e que não
te deixaria um minuto sequer, e não te deixei...
Os dias que tu viste apenas uma pegada na areia,
foram os dias que te carreguei... "

* * *

Fonte: radioevangelismo.com

Acredito que seja um texto de reflexão muito famoso. Procurando-o para postar descobri que na verdade este poema saiu de um livro de Margaret Fishback Powers, de acordo com este blog. Tentei procurar rapidamente na net, mas não consegui. Acho que vou tentar depois.

Espero que tenham gostado! Beijos :*

Acompanhe pelas redes sociais:

6 comentários

  1. Gostei desse texto! Você comentou ali que é um texto muito famoso, mas acredita que eu ainda não tinha lido? Gostei mesmo! Se você conseguir achar o livro, divulga? Fiquei interessada em ler também.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este texto é perfeito!

    nossoespacobf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo :') ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adoro esse texto... é muito bonito

    Beijos da Leidy.
    www.tralhadarede.com.br

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaa, eu tenho essa história, minha mãe sempre contava pra min, e até hoje ela tem bem guardadinha essa história, e como eu amo !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei, emocionante
    http://crisedosvintepoucos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...