Filme: The Eleventh Victim



Título Original: The Eleventh Victim.
Gênero: Policial, Suspense, Thriller.
Ano: 2012.
Sinopse: Hailey Dean (Jennie Garth), Promotora do Estado de Atlanta, consegue convencer o júri a condenar o serial killer, Clinton Cruise (Colin Cunningham), pela morte de 7 mulheres. O cenário dos assassinatos é sempre o mesmo: cópias de quadros famosos. Traumatizada após o fim deste julgamento, Hailey decide retomar sua carreira de psicóloga em New York, deixando para trás seu posto de Promotora. Dois anos após a sua mudança, dois assassinatos, nos mesmos moldes dos do Caso Cruise, acontecem em New York.
/ Filmow / IMDbAssista Online /

* * *
Assisti esse filme no Canal Viva e o título era Beleza Imortal. Tipo assim, não tem nada a ver com o título original, como pode? Por isso tentei procurar no dia em que estava assistindo, mas não consegui achar de forma alguma. O máximo que consegui foi no site do próprio canal (link) que me fez achar que talvez se tratasse de uma série, mas como eu assisti ficou claro que era um filme.
Só outro dia que parei pra procurar, tentei de várias formas com ajuda do amigo Google até que achei em um site gringo (link). Se eu não soubesse o nome da atriz principal, único rosto conhecido meu nesse filme por sinal, eu jamais teria encontrado. Então vi que o nome original não tinha absolutamente nada a ver com o original. A tradução correta seria A décima primeira vítima, olha só! Aff, só o Brasil mesmo! ¬¬'

Agora sobre o filme eu posso dizer que não foi aquelas coisas. Mas eu gostei até. Possivelmente porque gosto muito da atriz principal e isso sempre influencia no mei veredicto. kkk


Não faço o tipo fã de filmes de terror, por isso claro que não morri de amores pelo filme.  De qualquer modo, também não achei um filme de terror tão assustador assim. Talvez nem chegue a ser terror. Mas achei o enredo da história bastante original. Não me lembro de ter assistido nada parecido com isso na vida, por isso também que subiu no meu conceito. Uma história original, bem pensada e muito boa.

Acho que é isso. Caso assistam, espero que gostem! Beijinhos! :*

No fim ainda consegui um trailer (que não acho que seja o oficial se ele existe) pra vocês!



Acompanhe pelas redes sociais:

5 comentários

  1. Esse é um filme que eu acho que meu namorado adoraria assistir hehe
    http://isadoradoria.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia mas fiquei super interessada!
    Amei <3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar nesse filme. Odeio quando fazem traduções bobocas de título. Gostaria de ver...ainda mais por ser original.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  4. Nossa.Seu blog é muito lindo!Amei!
    Eu nunca tinha ouvido falar desse filme!
    Mais ele parece ótimo ♥
    Beijos

    http://dudynhaoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obras de arte? Eu já estava interessada porque gosto de filmes desse tipo, mas fiquei ainda mais quando soube o cenário dos assassinatos. Vou ver!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...