6 on 6 (february)


O 6 on 6 é um projeto fotográfico que consiste em reunir 6 blogueiras para que façam um post com 6 fotos no dia 6 de cada mês! O número de blogueiras participantes determina o número de fotos e o dia.

O tema escolhido para o primeiro post do projeto que estamos iniciando este ano foi flores. No alto da minha falta de criatividade eu fotografei flores! :( Mas também aproveitei umas fotos antigas com flores no meio pra não ficar chato. Vejamos então! rs.








As três fotos acima são do jardim da dona Alzira.



 Árvore perto da casa da minha mãe.



 A mesma árvore da foto anterior.



 Meu buquê e nossas mãos! 

Não deixem de conferir também as fotos da Camila

Até mais! Beijos :*

7 comentários

  1. que perfeita essa foto do seu casamento *--*

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindass <3 amei o tema , amo fotografar flores e nessas você foi criativa ^.^
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  3. Perfeeeitas as suas fotos **

    Flor ja estou te seguindo, da uma passadinha no meu blog (:
    senhoritametamorfose.blogspot.com.br
    bjo, fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos Bi *-*
    Vamos nos empenhar e postar fotos lindas tdo mês <3

    Beijo da Nanda,
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei menina, que delícia as suas fotos haha' ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Liiindas as fotos *-*
    e com o buquê, essa vale por mil!

    Beijo, beijo!
    Goiabasays

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...