52 semanas em fotos! #08

Olá pessoal.
Aqui está o post com as imagens da última semana. Essa semana foi muito importante. Principalmente por causa do apartamento. Sonhando com o dia que vai estar pronto pra gente se mudar! *-* E quando eu for pra lá vai ser complicado questão de internet. Mas tudo bem, acho que vou ter que dar um jeito. Enfim... sem me demorar, confiram as fotos:


Dia 19 (quarta-feira) A gente foi dar uma andada no calçadão pra olhar uns móveis.
Aí aproveitamos pra tomar um sovetinho!


Dia 20 (quinta-feira) Fomos fazer o orçamento do piso. Encontrei essa linha de pisos da Disney e fiquei encantada. Mas é claro que não vai dar pra usar dessa vez. Deixa pra próxima! kkkkkk


Dia 21 (sexta-feira) Foi o dia da vistoria. Até que não estava ruim como as pessoas estavam falando.
Achei aceitável, então aceitamos. E é agora que começa a correria! kkk


Dia 22 (sábado) Fomos no shopping comprar a geladeira. Inicialmente eu queria a da direita porque nem reparei na outra. O critério principal de escolha era a largura, pois tenho um espaço limitado no apê. Depois de já estar no meio da transação eu notei a da esquerda e também cabia lá, achei mais bonita e também era mais barata. O vendedor disse que não tinha problema trocar e trocamos! Foi presente da sogrinha!


Dia 23 (domingo) Essa foi a foto que tirei no celular do marido e ele enrolou pra me dar.
Passei a tarde lendo ou cochilando. De noite teve pizza e, feita pela mamãe! *-*


Dia 24 (segunda-feira) Duas semanas que elas não quebram! *-* E duas semanas que eu comecei a lixá-las arredondadas. Acho que tem alguma coisa a ver. Será? rsrsrs


Dia 25 (terça-feira) Chegou meu novo bebê! *-*
Comprei este para passar o meu antigo pro marido, já que o dele estragou de vez!

Então é isso gente! Beijinhos, e até mais! :*

6 comentários

  1. Que delícia esse sorvete hahaha. E esse dia 25 deve ter trazido alegria em? Hahaha.
    Dá uma passadinha?
    https://comportamentorosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus faz num sei quanto tempo que não tomo sorvete assim tipo do Mc Donalds, deu até agua na boca...
    BEijos

    ResponderExcluir
  3. Que cor mais linda de unha =D

    http://nossoespacobf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse sorvete tipo italianinha! :)
    Amei a cor do esmalte.

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Amo esses sorvetinhos, baratos e gostosos ^^
    E esse celular me fez lembrar que eu estraguei o meu :x

    ResponderExcluir
  6. Aii eu quero esse sorvete! Amo hahaha

    beijo beijo da Nanda,

    Ah, participe do Desafio do Leitor deste mês e divulgue o seu blog, o link segue abaixo:
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/2014/02/desafio-do-leitor-marco-participe-voce.html

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...