52 semanas em fotos! #06

Olá pessoal.
Mais uma semana se passou e eu estou vendo que to muito mole nesses últimos dias. Na verdade com os últimos acontecimentos não consegui parar pra pensar em fazer as resenhas, que são os posts que estão ficando acumulados. Mas eles dá pra postar atrasados. O que não dá pra atrasar são os posts de fotos da semana né, não mesmo! Então vamos conferir.


Dia 5 (quarta) Foi nesse dia que eu fiz as fotos pro projeto 6 on 6 e esta é uma delas.


Dia 6 (quinta) Minha mãe fez um lanche pra minha sogra e cunhado na casa dos meus pais. E eu caí dentro da pipoca de chocolate de microondas.


Dia 7 (sexta) Começamos a fazer a mudança pra casa dos meus pais.
Nesse dia só fizemos mudança a noite, essa foto é de sábado. kkk


Dia 8 (sábado) Depois de passar praticamente o dia todo carregando as coisas pra cá, caminha arrumada. Como minha cama não entrou no meu quarto, tive que trocar a minha com a dos meus pais. kkk


Dia 9 (domingo) Fiquei sozinha em casa tentando arrumar as coisas, na minha velocidade (devagar quase parando). kkk Enquanto mamis e papis estavam na praia! #todaschora. kkk


Dia 10 (segunda) De volta a rotina de cada dia. 
Experimentei lixar as unhas arredondadas e gostei. O que acham?


Dia 11 (terça) Ontem fiquei de preguicinha no sofá! Confesso, culpada! kkk

Por hoje é só. Corrente positiva pra eu recuperar o ritmo de posts! kkk
Beijos. Até mais!

Acompanhe pelas redes sociais:

5 comentários

  1. Estou com inveja santa das suas unhas. É quase impossível para mim faze-la crescer já é quase um milagre e deixa-la redondinha é um sonho distante. Ai ai :(

    Enfim Dezessete

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!
    Super bacana flor!!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  3. Oieee!
    Gostei muito da primeira foto^^ que flor é essa? *-*

    Ps. roupa de cama bonitaaaa

    Ah,temos novo post lá em meu blog^^ espero que venha dar uma olhadinha lá *-*
    estarei a espera!

    http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

    bjuuus♥

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido uma semana agitada XD Gostei muito da primeira foto ^^

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...