52 semanas em fotos! #05

Olá pessoal.
Olhe eu aqui outra vez. Mais uma semana para mostrar as fotos de cada dia.
Estou com dificuldade de manter a rotina dos posts que eu tenho em mente. Dificuldade de me concentrar e parar pra fazer o que deve ser feito. Sempre fui assim, mas acho que tá pior. Acho sinceramente que é culpa da ansiedade que só cresce a medida em que esse apartamento não é entregue! OMG! To pirando!
Mas aqui estou eu né, tentando da o melhor de mim. rs
Então vamos lá.



Dia 29/01 (quarta) Passei o dia todo me inscrevendo em sorteios. O da foto é no blog da Mari.
Ainda da tempo, clique aqui e participe.


Dia 30/01 (quinta) Dei uma passadinha na cada da mamis e achei esse bolo lá na mesa.
Tava muito bom gente, comi dois pedaços! kkkkkkk


Dia 31/01 (sexta) Depois de passar o dia anterior e a madrugada brigando com o movie maker consegui postar o vídeo no youtube. #todascomemora


Dia 01/02 (sábado) Passei o dia (ou metade do dia, já que eu acordo tarde no fds) na casa da mamãe. 
Que saudade do meu quartinho gentém! Toda vez que vou lá fico namorando ele. rsrsrs


Dia 02/02 (domingo) Quem lembra da árvore de balas que eu fiz no Natal? Minha sogra destruiu a dela no dia de Reis (que dizem que é o dia de desarrumar os trecos de Natal), e eu a odeie por isso, porque não foi ela que teve trabalho pra fazer!!! Mas minha mamãe querida tem consideração e esta desmontando a medida que vai consumindo, como deve ser. Claro que não esperava que durasse pra sempre né gente! Mas se tivesse na minha casa eu já teria comido tudo! kkkk


Dia 03/02 (segunda) Essa sou eu pintando as unhas em plena calçada! Pois é!


Dia 04/02 (terça) Debaixo da fresca dessas lindas árvores esperando a vistoria do carro! rsrs


Acompanhe pelas redes sociais:

6 comentários

  1. Lindas fotos Bianca... adorei a árvore de bombom, no natal minha cunhada fez uma igual também... só que com serenata de amor!!!

    Beijos!!! Rô!!!
    http://morenarosagraficos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre que vou na casa da minha mãe também fico assim, lembrando dos momentos que passei dentro do meu quartinho. Já vai fazer 3 anos que sai da casa dela, mas o quartinho continua sendo "meu quarto" ^^

    ResponderExcluir
  3. Ftos bem tiradas. Amei especialmente a da árvore

    ResponderExcluir
  4. Que fotos mais lindas,amei seu cantinho ali,fiquei apaixonada rs <3 http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/ Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nos últimos dias se eu quiser pintar a unha vai ter que ser em movimento mesmo hehe. Infelizmente o tempo tá difícil.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    http://girlspoiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei suas fotos Bi, mas esse bolo eim? huumm *-*

    Ah linda, relaxa que logo logo o apê sai! ;)

    beijos da Nanda,
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...