52 fotos por semana! #07

Olá pessoal.
Bom, não é de hoje que venho dizendo que ando num ritmo devagar quase parando. Com vários posts atrasados, acabei por atrasar dessa vez até o post das fotos. OMG!, sou quase um caso clínico! Mas enfim... Que bom que deu pra recuperar este post logo, pelo menos.
Espero que gostem! Beijos :*


Dia 12 (quarta-feira) Nesse dia fiquei de bob vendo TV e na net, coisa que mais tenho feito nos meus dias. Pelo menos eu postei no blog esse dia. Kkkk O post de fotos também, como este.


Dia 13 (quinta-feira) Dia comum, porém durante o tempo livre no trabalho resolvi responder a cartinha da Nanda. Super atrasada, mas ok, postei no dia seguinte, não deve ter chegado lá ainda.


Dia 14 (sexta-feira) Esse foi o dia em que fomos na Assembleia lá no condomínio. Aproveitamos pra subir até o nosso apê. Mas só pudemos observar os corredores e a porta, pois estava trancado, né! ¬¬’


Dia 15 (sábado) Oh sábado pra ser sem graça! Kkkk. Não fiz nada de especial, e desculpem a foto. Foi uma invasão das formigas na cozinha da mamãe. Matei tudo com SBP. Mas depois que eu limpei veio mais! *O* Ai eu larguei de mão. Eu saí de noite pra ver um desfile aqui da cidade, mas ele foi adiado! :(


Dia 16 (domingo) Fomos no shopping pagar os cartões das lojas. Queríamos ir no cinema, mas o que eu queria só tinha sessão ás 21h e como o cinema é na cidade vizinha, sem condição de esperar até essa hora!!! ¬¬’


Dia 17 (segunda-feira) Um dia normal em que eu usei um look muito fashion! Kkk.


Dia 18 (terça-feira) Finalmente escolhi algo pra ler. Foi difícil, mas eu preciso ler um livro por semana, então...


Acompanhe pelas redes sociais:

9 comentários

  1. Ollá ^^
    Hummm chocolate *o*
    Não curto muito os livros do Nicholas Sparks '-' gosto de livros bem mais agitados hehe'

    Beijoxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Look de segunda super gostei!

    nossoespacobf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei das fotos Bianca.

    Beijocas, <3
    www.filrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ha eu adorei o look Biih *-*
    Estou no segundo livro do Nicholas e adorando \o

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia!
    Amei o loook! Que calça mais liiinda! Já quero!!!
    Ainda não li o livro, mas amo o Nick! haha
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahhh,bia! Da p/ entrar sim, no clube do livro!
    Seja bem viiinda!!

    ResponderExcluir
  7. lindas as fotos! o look ficou muito fofo :]
    beijos, e.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindas fotos!

    www.dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. amei as fotos <3333333

    Ah,saiu um novo post *-* tenho novidade :D

    http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

    bjuus! o/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...