Wellcome 2014



Olá pessoal.
Finalmente chegou 2014. Que felicidade!
Só eu que estou cheia de projetos, sonhos e objetivos mil pro ano novo? Acho que não né? Kkkkk... Pois é. Estou animadíssima com o ano novo todo pela frente e que Deus me ajude a manter todo esse gás e o ritmo para não deixar a peteca cair e levar tudo que deve ser levado até o fim do ano.

Eu separei alguns links que andei achando nos últimos dias muito interessantes para a gente poder começar o ano com o pé direito. Vale a pena conferir. 

1.) Vamos todos morrer mesmo
2.) Por que prcrastinamos?
3.) 5 dicas para economizar
4.) 100 coisas triviais pra fazer em 2014
5.) 4 ideias pra se organizar em 2014
6.) Projetos para 2014

Outra coisa que eu queria era saber de vocês se gostam de participar de projetos, gostam? Bom, eu já contei aqui sobre uns que vocês vão acompanhar a minha participação esse ano, MAS lá no blog da Melina Souza tem um post muito legal falando só de projetinhos fotográficos. Uns mais difíceis outros mais fáceis... É só escolher e se jogar! Clique aqui para conferir.

Bom eu também queria compartilhar com vocês dois vídeos da Taciele Alcolea, minha diva. Neles ela fala sobre como ela organiza seus desejos e metas e como faz pra não se esquecer delas e ir atrás de seus sonhos e ser feliz. E nenhum momento mais oportuno do que o inicio desse novo ciclo pra gente parar para ver esses vídeos e receber um gás extra de motivação para correr atrás de nossos sonhos. Espero que gostem dos vídeos.




Espero que esse post seja de grande inspiração para a vida de vocês!
Então, gostaram do post? Espero que sim, pois fiz com muito carinho. *-*
Feliz Ano Novo e Deus ajude vocês a realizarem seus sonhos!

Beijinhos amoras! :*

16 comentários

  1. Adorei o post querida!
    Que seu 2014 seja coberto de bençãos e conquistas.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia do mural de inspiração *-*
    Que 2014 seja ótimo para todos ♥

    Beijoxx.
    http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano novo! Que tenha saúde e energias positivas<3
    Espero que alcance suas metas, sucesso com o blog!

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii!!
    Esses links são bem legais! Eu já conhecia o Vida Organizada, mas os outros não.
    E acompanho a Taciele também!!!
    Eu até faço algumas metas todo começo de ano, mas é quase impossível completar todas elas antes do ano acabar hahaha
    Feliz Ano Novo!!

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo está cheio de projetos e coisas maravilhosas para se correr atrás. Espero que nesse novo ano que se inicia, eu seja capaz de realizar todos os meus objetivos. =)
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  6. Super adorei o post, feliz 2014, tudo de bom pra ti ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amiga, FELIZ ANO NOVO *--*
    Vou ver um link que gostei \o

    ResponderExcluir
  8. Feliz ano novo!
    Acabei de clicar no link do primeiro video, vou assistir!

    beijooos

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas :)
    Beijãoo

    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl
    Twitter: @mistodeglamour
    Instagram: @adrielecostaa1

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post e os links!
    Feliz 2014 :3

    Poderia visitar o meu blog, please? Estamos reabrindo! Novas postagens, novo design, novos postadores! http://relatosdeparis.blogspot.com.br/
    RELATOS DE PARIS, visite e conheça ♥

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeei sue post flor e esse ultimo video da Taci é super inspirador.
    Um ótimo 2014 e que você não desista de seus sonhos. sz


    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  12. Adorei, vou conferir as matérias.
    Feliz 2014 :D

    ResponderExcluir
  13. Eu também estou cheia de planos para esse ano!
    Fui correndo ver o blog que você indicou para conferir os projetinhos fotográficos... curto bastante esses projetos, são inspiradores=D
    beijos

    Blog Flicka / Fan Page / Canal / Grupo no Facebook: Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
  14. Heyy!!
    Feliz 2014!!!
    Muito sucesso e muuuuito amor!!!!

    Já tem sorteio rolando no blog, dá um pulinho!!

    http://isabellalessa.com/sorteio-moda-para-voce-isabella-lessa/

    ResponderExcluir
  15. Amei o link sobre projetos fotográficos. Amei o post na vdd, saí apertando em todos os links pra organizar bem o meu novo ano :)
    Acho que vou fazer um projeto novo no blog ;)
    bjos

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Feliz 2014 amo esse vídeos da Taci, me ensinaram bastante

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE
    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...