Série: Under the Dome



Olá pessoal.
Então, hoje eu vim falar para vocês sobre uma série que eu estou acompanhando desde novembro do ano passado. Para minha alegria descobri através de um post em um blog que a série começaria a ser exibida na segunda-feira, 4 de novembro. Eu descobri antes dessa data. Fique super animada pela oportunidade de acompanhar uma série desde o começo, pois sempre que conheço as séries elas já tem mais de uma temporada gravada ou já foram canceladas.

A série começou a ser exibida pela CBS nos EUA no meio do ano de 2013. A primeira temporada é composta por treze episódios com cerca de quarenta minutos. E a previsão de exibição da segunda temporada lá nos estates é para junho do presente ano.

Aqui no Brasil a série está sento exibida pelo canal TNT toda segunda-feira às 22:30 desde o dia quatro de novembro do ano passado. Na última segunda foi exibido o episódio de número dez, restando apenas três episódios para eu surtar encerrar a primeira temporada. Espero que a TNT não demore a trazer a segunda temporada como demorou a trazer a primeira né! rs.

Sinopse: Na trama, em um dia como outro qualquer em Chester’s Mill, no Maine, a pequena cidade é subitamente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões explodem quando tentam atravessá-lo e pessoas trabalhando em cidades vizinhas são separadas de suas famílias. Ninguém consegue entender o que é esta barreira, de onde ela veio e quando — ou se — ela irá desaparecer.
Os moradores de Chester’s Mill percebem que terão de lutar por sua sobrevivência. Pessoas morrem, aparelhos eletrônicos entram em pane ao se aproximar da redoma e a situação fica ainda mais grave quando a cidade se vê exposta às graves consequências ecológicas da barreira. Para piorar a situação, James “Big Jim” Rennie, político dissimulado e um dos três membros do conselho executivo da cidade, usa a redoma como um meio de dominar a cidade.
Baseada em uma das obras mais recentes do escritor considerado o mestre do suspense, Stephen King. (fonte)

Como deu pra ver na última frase da sinopse, a série Under the Dome é baseada em uma obra literária de mesmo nome, do autor Stephen King (que eu não conhecia até então e, na verdade continuo sem conhecer). Talvez alguém queria ler o livro antes de assistir, mas não é o meu caso. Quando se trata de série eu me jogo sem pensar em livro. Não é o mesmo com filme, nesse caso foço o possível pra ler primeiro.

A série é puro mistério e, com frequência, surpreendente. E eu dizer que algo me surpreende é muito raro, viu? rsrs. Pois é! Acho que qualquer coisa que eu acrescente fora da sinopse pode ser spoiler por isso, sem mais detalhes. Só sei que eu amei muito, achei emocionante. Tipo de série que deixa você querendo loucamente ver o próximo capítulo pra saber no que é que vai dar.

Só de ver o trailer em si, eu já tinha ficado super curiosa de ver a série. Mas uma outra coisa me chamou atenção quando vi o trailer que foi uma atriz. Quando vi que Rachelle Lefevre estava no elenco, foi aí mesmo que eu quis mais ainda ver! rs. Não se se de nome vocês vão saber quem é, então eu digo: ela fez o papel da vampira Victória na Saga Crepúsculo. Mas não foi por causa da saga que eu quis ver, mas pelo fato de ver um rosto "conhecido". Sempre que é assim sinto mais vontade de ver. Quando é tudo desconhecido fico meio na dúvida. Mas não me arrependi de ter começado a ver.

Fui inventar de ir assistir aos últimos três episódios da primeira temporada, que faltavam pra mim, hoje  de tarde depois de começar a fazer este post. Putz, pra que eu fiz isso? kkkk. Claro que amei eles, o problema é que adicionei três semanas de sofrimento enquanto espero pela próxima temporada. Como eu sou burra, me mata gente!

Então chega de papo que ninguém vai ler e assistam o trailer. Tá em inglês e sem legenda, mas dá pra ter uma noção.





Espero que gostem a indicação e da série, se decidirem assistir.
Até logo, beijos! :*

14 comentários

  1. Adoreeei, fiquei até com aquele gostinho de quero mais! ♥
    Ahh, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Beijos!

    Frase de hoje: "Tudo é ousado para quem a nada se atreve." – Fernando Pessoa
    Antes de Sonhar | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca! Pois é, você viu? Continuei postando sim. É que eu adoro fotografia, fiquei triste pelo grupo ter acabado, massssss, coisas da vida né. Às vezes eu não consigo postar no dia certo, mas eventualmente acabo postando, hehehe, mês passado postei mais de dez fotos, fiz especial de natal!
    Deixa eu te falar, eu aaaaaaaaaaadoro Stephen King, mas esse livro é imenso, deve ter mais de mil páginas! DD:
    Não sei se eu animaria, apesar de achar o autor incrível. Estou vendo os preços, agora caiu bastante, talvez eu compre o livro pois me interesso bastante pela história. A série, pelo menos, vou assistir, hehehe!

    Beijos!
    Carol,
    www.caixa-a-a.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha ouvido falar dessa série, mas nunca assisti

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  4. Ainda não comecei a ver, já fiz pesquisa e tudo, ela esta na minha lista, to doidinha pra assistir!
    bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Em primeiro lugar eu ameii o seu layout haha.
    Então, nunca tinha ouvido falar nessa série, estou acostumada assistir séries mais adolescentes sabe? Gossip Girl, Pretty Little Liars...
    A um tempinho atrás comecei assistir The Walking Dead, uma série sobre zumbi, e gostei bastante da história, mas acabei não dando continuidade.
    A sua resenha me despertou o interesse de assistir essa série, parece ser bem bacana, vou tentar, juroo! hehe

    Beijinhos

    http://sonhodas4estacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar rs vou adicionar na minha lista de séries pendentes srrsrs

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nao conhecia esta serie, mas também nao tenho costume de acompanhar nenhuma ;s'

    Preciso da sua ajuda.. Sei que é chato, ir nos blogs e ficar pedindo coisas, mas .. Poderia me seguir la no blog? (quero cumprir com a meta de 3mil seguidores) e curtir minha fanpage, pode ser? muito obrigada desde já!

    O aniversário de 3 anos do blog está chegando, e o meu de 15 anos também.. ja fez a plaquinha dando parabéns? Corre la no blog, e me envia.. Todas seram publicadas em um video especial no dia 06 de Março. Beeijos !

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia mais parece ser bem legal:3

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. uow, parece demais essa série! Achei super diferente, muito legal mesmo!
    xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Só em falar em Stephen King, já me deu curiosidade de acompanhar.
    Obrigada pela dica! Bjos

    http://www.mdesarrumado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. n conhecia rsrs, so de ouvir falar mesmo
    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  12. Oiii Bianca, eu não acompanho serie, na verdade assisto tv bem pouquinho, quero agradecer a visita no meu blog, muito obrigada! Agora me conta, quem fez esse seu layout fofíssimo?

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lendo o texto e a sinopse, eu ia falar que não faz meu tipo. Mas resolvi assistir o trailer e fiquei muito curiosa! Só não vou seguir a série porque não tenho tv a cabo e não consigo acompanhar assistindo pela net, uma hora eu esqueço, perco a paciência...
    enfim, parece ser muito legal, e acho que quem iria gostar era minha tia. heueh'

    Beijos.
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  14. Heeey! Não sei qual teu estilo literário favorito, mas Stephen King é um autor maravilhoso, embora esse livro eu não tenha lido, nem esteja tão curiosa quero muito ver a série :3

    P.S: Obrigada pelo comentário no meu blog, experiências compartilhadas é o que estou precisando nesse momento! ;*

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...